Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Xô celulite e flacidez

Sem tempo para malhar, Sabrina sobe escadas para manter 'pernão'

Reprodução/Instagram

Sabrina Sato estuda roteiro de gravação de seu novo programa em camarim nos estúdios de Paulínia (SP) - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato estuda roteiro de gravação de seu novo programa em camarim nos estúdios de Paulínia (SP)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 15/4/2014 - 12h53
Atualizado em 18/4/2014 - 8h33

Prestes a estrear na Record, Sabrina Sato corre contra o tempo, mas não descuida da boa forma. Ela revela seu segredo para manter pernas e bumbum durinhos mesmo quando não pode se dedicar à malhação com seu personal trainer, Marcio Liu. “Subo e desço os 16 andares do meu prédio, e olha que moro na cobertura”, diz a apresentadora, que sempre repete a "operação" quando está hospedada em hotéis.

Sabrina conta que tem pernas grossas e glúteos grandes por genética, herança da família do seu pai, que é árabe. No entanto, sempre se exercitou muito. É bailarina formada e começou a dançar aos cinco anos de idade. “As pernas ficam um arraso quando você dança”, comenta.

O foco dela nos treinamentos são mesmo essas partes do corpo, apesar de dizer que depois dos 30 anos está engordando onde antes nunca tinha engordado, como braços e cintura.

Quando sua agenda permite, Sabrina se desdobra e faz um circuito de treinamento que inclui exercícios cardiovasculares, como esteira e transport, e ginástica localizada com caneleiras, até quatro vezes por semana. O resultado das pernas sem celulite e flacidez também vem das aulas de muay thai. “Ajuda bastante a definir a musculatura. Não quero mais ficar grande, quero ficar sequinha e definida.”

Sabrina Sato exibe as pernas em foto postada no Instagram há duas semanas

Nesta fase pré-estreia do Programa da Sabrina, que entra no ar no próximo dia 26, ela está conseguindo treinar no máximo duas vezes por semana. É quando ela mais recorre a alternativas como subir e descer as escadas do seu prédio.

Sabrina também é adepta da “lei da compensação”. “Se você exagera no almoço, faz restrições no jantar. Também deixo a preguiça de lado e corro para academia para queimar o que consumi”, revela.

Ela cuida bastante da alimentação. Segue há anos as orientações do médico ortomolecular Amilton Macedo. Já procurou a nutricionista Andréa Santa Rosa, mulher do ator Márcio Garcia, para aprender a comer porque tinha um paladar muito infantil. “Troquei o pão francês pela tapioca”, exemplifica ela, que não gosta de ter de levar marmita em seus compromissos. A única coisa que Sabrina leva sempre na sua bolsa é uma garrafa de água.

Segundo a apresentadora, a ideia é comer cada vez melhor e malhar sempre para chegar aos 50 anos com corpinho de 30. A beldade está com 33 anos. O último segredo que ela revela é um creme para ficar com a pele hidratada e como se estivesse bronzeada. “Uso o Meia de Seda”, diz Sabrina. O creme é da sua linha de cosméticos.

LEIA TAMBÉM:

Globo dá férias de um ano para Mateus Solano descansar imagem

Em Família: Juliana engravida de Jairo e novela dá uma virada

Gugu Liberato se associa à Endemol e poderá produzir até novela

Globo erra no português ao divulgar futebol e vira piada na web

Record põe RecNov à venda e pode encerrar produção de novelas

Em Família: Autor reescreve cenas e transforma briga em barraco

Silvio Santos quer programa ao vivo e ameaça demitir Portiolli e Eliana


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.