Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tendências

Loira, morena, ruiva, longo ou curto: os cabelos que deram o que falar em 2015

Reprodução/TV Globo

Letícia Spiller em cena de I Love Paraisópolis: cabelo da atriz foi desejado por telespectadoras - Reprodução/TV Globo

Letícia Spiller em cena de I Love Paraisópolis: cabelo da atriz foi desejado por telespectadoras

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2015 - 6h05

Nem só de boas tramas vivem as novelas. Folhetins de sucesso lançam tendências, influenciam comportamentos e ganham as ruas. Ao longo de 2015, a Central de Atendimento ao Telespectador da Globo recebeu milhares de telefonemas de mulheres querendo saber o corte e a cor da coloração dos cabelos de Giovanna Antonelli, Marina Ruy Barbosa, Letícia Spiller e Gloria Pires, entre outras estrelas. Veja a lista dos cabelos que fizeram a cabeça das noveleiras neste ano.

Josie Pessoa tingiu o cabelo para atuar em Império

Josie Pessoa

O cabelo tom de fogo da rebelde Du, de Império, deu o que falar no início do ano. A atriz Josie Pessoa chegou a ser parada nas ruas para receber elogios. Antes da novela, ela estava com os fios loiros, o que facilitou para chegar no vermelho. A coloração é da Keune, cor Light Intense Red Blond (número 8.66).

Em Império, Marina Ruy Barbosa cortou long bob

Marina Ruy Barbosa

Para viver a sweet child Maria Isis em Império, Marina Ruy Barbosa manteve seu ruivo natural e acrescentou mechas bem finas com o descolorante Infinie Platine, da L’Oréal. Ela deixou para trás 30 centímetros do cabelão que ostentava e adotou o corte do ano: o long bob, reto na altura do ombro.

Monique Alfradique em A Regra do Jogo

Monique Alfradique

A Tina de A Regra do Jogo está chamando a atenção não só pelos chifres no marido. Monique Alfradique está exibindo um cabelo loiro e longo, cortado em camadas desconectadas. Foi mantida a raiz natural e feito mechas, com a técnica splash lights, que traz a luz para o meio dos fios.

Gloria Pires com cabelo curto em Babilônia

Gloria Pires

Gloria Pires radicalizou para viver a vilã Beatriz, em Babilônia. Adepta do cabelo médio, apareceu com os fios bem curtos. Outro detalhe que fez o cabelo ser bastante desejado foram as mechas claras da raiz às pontas com cores sutis (avelã e caramelo), o que dá uma iluminada no look.

Adriana Esteves exibiu um look sexy em 2015

Adriana Esteves

Adriana Esteves passou por uma transformação durante Babilônia, o que agradou o público. Sua personagem, Inês, coloriu os fios de loiro e diminuiu um pouco mais o comprimento, deixando a nuca mais batida e a franja mais longa nas laterais. Ficou muito mais sexy e poderosa.

Agatha Moreira abusou com megafranja 

Agatha Moreira

Para viver a abusada Giovanna de Verdades Secretas, Agatha Moreira apostou em um corte feito em camadas nas pontas, o que dá leveza e movimento aos fios. Na parte da frente, ela ostentou um franjão. Para criar luminosidade, foram feitas mechas loiras, sem marcação, as babylights.

Letícia Spiller clareou ainda mais os cabelos

Letícia Spiller

Apesar de já ter os fios loiros, Letícia Spiller precisou clareá-los ainda mais para viver Soraya em I Love Paraisópolis. O corte foi o usado pela maioria das famosas durante o ano, o long bob, com a diferença de ter as laterais maiores, com comprimento acima do ombro e pontas retas.

Corte versátil de Sophie Charlotte em Babilônia 

Sophie Charlotte

Depois de adotar o corte joãozinho em O Rebu (2014), Sophie Charlotte voltou em Babilônia com os fios um pouco mais longos. Para a sofisticada Alice, ela exibiu linhas mais retas e longas no alto da cabeça e a nuca com fios mais curtos e uma base reta. Um corte versátil e prático na hora de cuidar.

Cabelo cortado em camadas de Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Na primeira fase de Além do Tempo, Paolla Oliveira escureceu os fios, o que agradou às telespectadoras, que desejaram a coloração, uma mistura de castanho claro profundo (nuance 5) e castanho claro dourado profundo (nuance 5.3), da linha Diarichesse. Para criar volume, corte em camadas.

Giovanna Antonneli ficou loira para A Regra do Jogo

Giovanna Antonelli

Além dos acessórios e das roupas, Giovanna Antonelli faz sucesso em A Regra do Jogo com os cabelos, tratados por Anderson Couto, do salão Majestic. Para viver Atena, a atriz apostou em fios loiros, em corte médio volumoso, com base reta e poucas camadas na pontas.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.