Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VEM PRA CÁ

Silvio Santos lança loja do SBT e tira Lívia Andrade da geladeira para fazer comercial

REPRODUÇÃO/SBT

Lívia Andrade no cenário virtual do comercial da loja online Vem Pra Cá, do SBT

Lívia Andrade no comercial da loja virtual Vem Pra Cá: nova empreitada empresarial de Silvio Santos

REDAÇÃO

Publicado em 25/8/2020 - 18h27

Ainda sem poder voltar aos estúdios para gravar seus programas por conta da pandemia de Covid-19, Silvio Santos apostou em um novo ramo de negócio e lançou uma loja virtual do SBT. Além de vender itens exclusivos da emissora, como a caneca do The Noite e um balde de pipoca de Carrossel, a plataforma também oferece produtos como TV e celular. Lívia Andrade foi a escolhida para ser o rosto das propagandas do novo site.

A apresentadora, que está na geladeira do SBT desde 15 de maio, quando Silvio Santos reformulou o Triturando, continua contratada pela emissora e apareceu recentemente como uma das convidadas do Programa da Maisa.

Nesta semana, Lívia passou a ser o rosto da Vem Pra Cá, nome da loja virtual que usa como referência um dos bordões de Silvio Santos. Além de aparecer em destaque no site, a ex-Fofocalizando está nos comerciais da marca.

A Vempraca.com é um comércio virtual com o conceito de marketplace. Ou seja, os produtos como eletroeletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e itens de cozinha não são entregues pelo SBT, mas por empresas parceiras. Marcas como Unilever, e-store, Festa Box, Prime, Multilaser, Philco, Britânia e Pacific estão no site desenvolvido pela equipe do dono do SBT.

Grandes redes varejistas, como Magazine Luiza, Americanas e Amazon, têm práticas semelhantes, com parte do catálogo com itens próprios e outra de redes parceiras. 

A nova loja virtual também serve como uma plataforma de vendas para produtos das empresas do apresentador de 89 anos, como a Jequiti. As colônias, loções e sabonetes podem ser adquiridas na Vem Pra Cá. Mesmo com as séries fora da TV brasileira, também há itens ligados a Chaves e Chapolin.

Ao todo, são 15 mil produtos disponíveis para compra na Vem Pra Cá. A loja conta com um SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) próprio, mas a produção, o estoque e a logística de entrega ficam a cargo dos parceiros credenciados.

Veja abaixo o comercial da nova empreitada de Silvio Santos:

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Sim, a edição promete muito entretenimento
19.89%
Não, tinham cotados mais interessantes
16.36%
Nenhum elenco vai superar o do BBB21
12.98%
Não acompanho o BBB
50.77%

Web Stories

+
Por que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas