FLOPOU
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/SBT
Jorginho Frello, campeão da Supercopa da Uefa, e Otavio (Daniel Arenas) em Coração Indomável
Nova aposta do SBT, a final da Supercopa da Uefa não empolgou os telespectadores da emissora de Silvio Santos. A partida entre Chelsea e Villarreal exibida nesta quarta-feira (11), das 16h às 18h48, conquistou 6,1 pontos de média na Grande São Paulo. Na terça-feira (10), a terceira exibição da novela mexicana Coração Indomável havia conseguido 7,6.
Segundo dados prévios de audiência na Grande São Paulo, obtidos pelo Notícias da TV, a disputa narrada por Téo José, com comentários de Mauro Beting e análise de arbitragem de Nadine Bastos ficou no terceiro lugar de audiência no horário, com picos com 9 pontos.
Neste período, a Globo liderou a preferência popular, com média de 17,4 pontos. Enquanto o SBT exibia a partida, a concorrente se deu bem com a exibição do filme A Culpa É das Estrelas (2014) e das novelas Ti Ti Ti, Malhação - Sonhos e a inédita Nos Tempos do Imperador.
Com a reprise de Prova de Amor e o Cidade Alerta, a Record segurou a vice-liderança no horário e ficou com 7,7 pontos. A Band registrou 4,9 no período, enquanto exibia o Brasil Urgente, apresentado por José Luiz Datena.
Nos últimos meses, o SBT investiu na aquisição dos direitos do campeonato europeu, como a Champions League e a Europa League. Ambos os torneios foram comprados até 2024, e a partida desta tarde foi formada pelos vencedores destas competições: Chelsea e Villarreal, respectivamente.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
SBT
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.