Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARAMOUNT+

Novo streaming da ViacomCBS chega ao Brasil em 4 de março

Divulgação/Paramount+

Catherine O'Hara olha para o computador com expressão de choque em cena de Schitt's Creek

Catherine O'Hara na premiada comédia Schitt's Creek, uma das atrações do Paramount+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2021 - 13h38

O Paramount+, novo streaming da ViacomCBS, finalmente ganhou data de lançamento no Brasil, na América Latina e nos Estados Unidos. A plataforma chegará oficialmente em 4 de março, uma quinta-feira. O atual serviço de video on demand do conglomerado, que no território brasileiro também leva o nome de Paramount+, será reformulado para dar lugar à novidade.

Ao contrário do que ocorreu com outras plataformas, como o Disney+, o Brasil será um dos primeiros países a receber o Paramount+. Nos países nórdicos, como Suécia, Dinamarca e Finlândia, a estreia está prevista para 25 de março. Na Austrália, apenas no meio do ano.

O novo rival da Netflix e Prime Video terá produções originais, entre elas uma série baseada em O Poderoso Chefão (1972). Uma atração inspirada no filme Grease: Nos Tempos da Brilhantina (1978), chamada Rise of the Pink Ladies (A Ascensão das Garotas Rosas, em tradução livre), também estará no serviço.

O novo serviço também terá disponível conteúdos de outras marcas fortes no mercado, como Showtime, CBS Television Studios, Paramount Television Studios, BET, Nickelodeon e MTV. Entre as séries, a nova Star Trek, The Good Fight e outros grandes sucessos. First Ladies, drama estrelado e produzido por Viola Davis sobre a ex-primeira dama Michelle Obama, também ganhará lançamento internacional exclusivo na plataforma.

David Lynn, presidente e diretor-executivo da ViacomCBS Internacional, acredita que a união entre a icônica marca da Paramount e a estrutura da ViacomCBS pode colocar o serviço como uma das plataformas de ponta no mercado já em sua estreia.

"O Paramount+ proporcionará uma experiência excepcional de entretenimento ao consumidor e interromperá significativamente a indústria do streaming", disse o executivo.

Entre as produções que serão lançadas já com o rótulo de originais do serviço se destacam Lioness, drama de espionagem criado por Taylor Sheridan, do sucesso Yellowstone; e The Offer, série com roteiro da Paramount Television Studios, baseada nos relatos de Al Ruddy, produtor premiado por O Poderoso Chefão. Com 10 episódios, a narrativa será centrada na expriência de Ruddy nas filmagens do clássico.

Na América Latina, o Paramount+ vai estrear a quarta temporada da série The Handmaid’s Tale, estrelada por Elisabeth Moss, e a terceira temporada de Yellowstone, protagonizada por Kevin Costner.

A Paramount foi escolhida para renomear o serviço pelo seu reconhecimento entre os consumidores de todo o mundo. De acordo com pesquisa interna realizada pela ViacomCBS, 91% das pessoas conhecem Paramount e mais de 90% disseram ter uma visão positiva da marca.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.