MUDANÇAS
Divulgação/AMC
Com a mudança, séries como o fenômeno The Walking Dead farão parte do catálogo do Star Channel
A Disney confirmou nesta segunda-feira (18) o lançamento da marca Star para fevereiro. O novo canal assumirá todo o conteúdo exibido na América Latina pela Fox, com conteúdos voltados para o público de homens e mulheres entre 18 e 49 anos. O "dia D" da estreia ainda não foi divulgado.
Com a chegada da marca, todos os canais de entretenimento da Fox serão relançados e ganharão uma nova identidade visual. A mudança não afetará os dois Fox Sports, que precisam ser mantidos do jeito que estão até 31 de dezembro de 2021, e o FX, que preservará seu nome.
A chegada dos canais Star serve como aquecimento para o Star+, novo serviço de streaming da Disney que tem previsão de lançamento na América Latina para junho deste ano. A palataforma exibirá conteúdos voltados para jovens e adultos, incluindo transmissão de esportes ao vivo.
O novo app será exclusivo para o mercado latino. Nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Europa e outros mercados, a marca Star será integrada na plataforma do Disney+ e ficará acessível como a sexta opção do serviço, ao lado de pilares como Marvel e Star Wars.
Com as mudanças, o Fox Channel passará a se chamar Star Channel; o Fox Life será Star Life, enquanto o Fox Premium 1 e Fox Premium 2 se tornarão, respectivamente, Star Hits e Star Hits 2.
Assista abaixo ao vídeo de lançamento da marca Star no Brasil:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.