CARREIRA CORPORATIVA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Linn da Quebrada em ensaio fotográfico; cantora segue passos de Anitta no mundo empresarial
Após a passagem pelo BBB 22 (Globo), Linn da Quebrada segue os passos de Anitta no mundo corporativo. Nesta sexta-feira (10), a cantora assumiu o cargo de Consultora de Diversidade e Inclusão em uma cervejaria para atuar na ampliação das práticas de inclusão das pessoas LGBTQIA+. A poderosa também integrará o departamento de Inovação da empresa.
"Essa é uma dádiva, mas também uma grande responsabilidade de pensar ações que de fato permitam que estejamos vivas e atuantes em nosso momento presente. Isso muda não o futuro, mas o aqui e agora, o presente", comentou Linn em um comunicado enviado à imprensa.
Nesta função, Linn contribuirá com as decisões sobre projetos internos e externos da Ambev, além de participar de reuniões com os cerca de 130 colaboradores trans da companhia. "Estou muito feliz, muito honrada e quero conseguir ocupar esse cargo dentro da companhia da melhor maneira possível e poder mostrar não apenas nossas cicatrizes, mas o quanto somos excelentes enquanto profissionais", reforçou.
"E que o mínimo que é preciso é que haja uma oportunidade para que a gente possa mostrar muito mais e possa ser muito mais", complementou a cantora. Segundo a empresa, uma das funções de Linn será a de embaixadora do LAGER, grupo que discute e implementa ações voltadas ao público LGBTQIA+.
Nos Stories do Instagram, a artista comemorou o novo emprego: "[Terei] A possibilidade de criar rumos, elaborar materialmente, efetiva e afetivamente, construir novos caminhos para que a gente consiga entrar no mercado de trabalho, ter carteira assinada. Vou abraçar esse desafio".
Enquanto Linn atuará na área de Diversidade e Inclusão, Anitta atua como Head de Criatividade e Inclusão da Beats, uma das marcas da Ambev.
Confira a publicação:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.