Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRECONCEITO

Preta Gil lamenta ataques por relação com Rodrigo Godoy: 'Chamavam de cafetina'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Rodrigo Godoy ao lado de Preta Gil

Rodrigo Godoy e Preta Gil em foto publicada no Instagram; casal está junto há nove anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2022 - 20h33

Preta Gil desabafou sobre os ataques que costumava sofrer desde que assumiu seu relacionamento com Rodrigo Godoy. A cantora de 47 anos destacou alguns xingamentos que ouviu por namorar um homem 15 anos mais novo. "Me chamavam de cafetina", contou.

Em participação no Saia Justa (GNT), na quinta-feira (9), a artista destacou que as ofensas também sempre estiveram relacionadas com o fato de ela ser uma mulher gorda, enquanto ele tem um corpo definido por causa das visitas constantes à academia.

"Chamavam-me de cafetina, ele de cafetão, que ele só estava comigo por causa da vida boa. As pessoas não conseguem entender que o amor é possível de várias formas. Um homem mais jovem pode amar uma mulher mais velha. O homem malhado pode, sim, amar uma mulher gorda, e que uma mulher gorda, mais velha, pode amar um homem que está começando a vida", rebateu Preta, que está há nove anos com Godoy.

Durante o bate-papo, a cantora também falou sobre sua sexualidade e destacou que não tem vergonha de falar abertamente a respeito do assunto: "Eu sou bissexual desde que eu comecei a falar", disse.

Confira um trecho do vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.