Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SEXTOU'

Bastidores de Pantanal vira 'Dança dos Famosos', e Murilo Benício solta a franga

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto atores Pantanal

O elenco da novela Pantanal se reuniu para um momento de descontração nesta sexta-feira (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2022 - 19h57

O elenco de Pantanal comemorou a chegada da sexta-feira (10) com muita dança nos bastidores da novela das nove da Globo. Murilo Benício se animou ao lado dos colegas de trabalho e compartilhou o momento em suas redes sociais. "Sextou no Pantanar", escreveu o ator.

Murilo dividiu o momento com os fãs por meio do Instagram. Além dele, apareceram os atores Selma Egrei, Dira Paes, Aline Borges, Osmar Prado, Marcela Fetter, Gabriel Santana, Camila Morgado e Lucas Leto.

Dira Paes compartilhou o vídeo em seu Twitter e levou os fãs do folhetim à loucura. "Esse elenco tem muita sintonia. Vai demorar um bom tempo para o público ver em outras novelas essa sintonia no ar e nos bastidores. Parabéns pelo trabalho de todos vocês", elogiou o internauta identificado como Rafael.

"Trabalhar é bom. Quando a galera é legal fica melhor ainda, né? Curtam muito!", comentou o usuário Helio. "Meu Deus, eu não aguento esse Tenório", reagiu a internauta Bruna, referindo-se ao personagem de Benício. "Murilo Benício sou eu nas festas", brincou o internauta Marcos Paulo.

Confira os vídeos e as reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.