Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECUPERAÇÃO LENTA

Conrado, da dupla com Aleksandro, 'sente fortes dores', diz mulher do cantor

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anna Moraes posa ao lado do marido, o sertanejo Conrado

Cantor Conrado, da dupla com Aleksandro, em foto com a mulher, Anna Moraes, antes do acidente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2022 - 20h48

Mulher de Conrado, da dupla com Aleksandro, Anna Moraes afirmou que o marido ainda sente fortes dores três dias após receber alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Registro, em São Paulo. "É um processo lento de cicatrização. Muito dolorido", acrescentou. O sertanejo ficou um mês internado após acidente que matou o parceiro Aleksandro e outras cinco pessoas da equipe.

"Nosso João ainda sente fortes dores. É um processo lento de cicatrização. Muito dolorido mesmo.. Acreditamos demais em Deus e em Nossa Senhora. E acreditamos que o poder da oração muda o que não está no alcance humano!", disse Anna em uma publicação em seu Stories no Instagram. 

"Pois graças a Deus ele está tendo todo suporte necessário no hospital. Mas, o que ele mais precisa agora é das nossas orações. Então continuemos nessa corrente de oração. Não só pelo João, mas também pelo Júlio e por todos que estão passando por situações de enfermidade", complementou. 

O músico, que se chama João Vitor Moreira Sales, foi internado no Hospital Regional de Registro, em 7 de maio, em estado grave, e passou por uma cirurgia para controle de sangramento e para instalar pinos na bacia e estabilizar o quadril.

Em 1° de junho, o cantor passou por nova intervenção médica para colocação de enxerto nos ferimentos das costas. Na segunda passada (6), o sertanejo deixou a UTI e está na ala de enfermaria. Além dele, o baixista Júlio César Bugoli Lopes segue em plena recuperação e não precisa mais de cuidados intensivos.

Relembre o acidente

Aleksandro e Conrado voltavam de um show no Paraná quando o ônibus em que estavam tombou na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu (SP), em 7 de maio. Além de Aleksandro, outras cinco pessoas morreram na tragédia.

A Polícia Civil investiga as causas do acidente. Segundo o G1, o laudo do IC (Instituto de Criminalística) revelou que os pneus do veículo apresentavam sinais de explosão. A principal hipótese é que ele tenha saído de controle após bater contra algum obstáculo na vida.

Quem são as vítimas?

O primeiro nome confirmado entre as mortes foi o de Aleksandro, ele tinha 34 anos. As outras cinco vítimas foram os músicos Wisley Aliston Roberto Novaes, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calgnoto, e os técnicos Giovani Gabriel Lopes dos Santos e Gabriel Fukuda.

O veículo tinha a bordo 19 pessoas, entre elas os dois cantores. De acordo com o Corpo de Bombeiros que fez o resgate, todas as vítimas foram retiradas das ferragens.

TUDO SOBRE

Acidente


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.