Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TE DOU A VIDA

SBT marca estreia de dramalhão mexicano sobre criança com leucemia; saiba quando

DIVULGAÇÃO/TELEVISA

Atores José Ron, Eva Cedeño e Leonardo Herrera, protagonistas de Te Dou a Vida. Eles estão abraçados em uma foto que lembra um desenho

Protagonistas de Te Dou a Vida, a nova novela mexicana do SBT: trama ganhou data de estreia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2021 - 16h51

O SBT marcou para o próximo dia 20, uma segunda-feira, a estreia de sua nova novela mexicana: Te Dou a Vida. Produzido em 2020 pela Televisa, o folhetim é considerado um dos maiores dramalhões dos últimos anos. Ao mesmo tempo, fez muito sucesso em seu país de origem por contar uma história com forte apelo.

A trama está em fase de finalização de dublagem. Será a primeira vez que a novela será exibida no Brasil. Também é a trama mais recente que o SBT exibe na faixa de novelas da tarde desde Betty a Feia em Nova York (2019), que teve sua chance no ano passado.

Te Dou a Vida é uma espécie de Laços de Família, sucesso da Globo em 2000, mas com um tempero mexicano. O folhetim conta a história de Nicolás (Leonardo Herrera), um garoto de apenas seis anos que tem leucemia e necessita de um transplante de medula.

Elena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) são os pais adotivos do menino. Eles recebem a notícia da doença como uma bomba. Além disso, descobrem que não são compatíveis como possíveis doadores.

Diante da situação, o casal decide ir atrás do pai biológico da criança, e os dois chegam até o nome de Pedro (José Ron), um mecânico que trabalha em uma oficina em um bairro humilde.

A princípio, Pedro se recusa acreditar que é pai do menino, já que a namorada que ele teve no passado e que morreu nunca revelou que tinha ficado grávida. Ainda assim, ele ficará comovido ao conhecer o filho e se aproximará dele e da mãe adotiva de uma maneira muito especial.

A missão de Te Dou a Vida não será fácil no SBT. A novela substituirá Amores Verdadeiros (2012), que em vários dias tem registrado a maior audiência diária da emissora de Silvio Santos em sua exibição no Brasil --a trama fica entre 7 e 8 pontos de audiência na Grande São Paulo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.