Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMEÇA DOMINGO

Bolsonarista, Luciano Hang patrocina Copa América controversa no SBT

DIVULGAÇÃO/HAVAN

Imagem de Luciano Hang com camiseta verde e amarela

Luciano Hang comemora patrocínio na cobertura da Copa América no SBT; torneio começa domingo (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 20h45

A exibição dos jogos da Copa América no SBT contará com o patrocínio da rede de lojas Havan. Fiel apoiador de Jair Bolsonaro, o empresário Luciano Hang não se intimidou com a rejeição de parte dos torcedores à realização do torneio no Brasil e anunciou nesta quinta (10) que fechou parceria com a emissora de Silvio Santos para anunciar no futebol.

"Tenho certeza que será uma competição que irá alegrar toda a população brasileira. Estamos todos juntos torcendo pela nossa seleção e pelo sucesso desta competição", disse Hang em comunicado divulgado à imprensa.

A Havan é uma das principais patrocinadoras da emissora, com inserções recorrentes na programação e um game show semanal comandado por Celso Portiolli no Domingo Legal, o Comprar É Bom, Levar É Melhor. Durante a inauguração de uma loja em Belém (PA), Silvio enviou uma mensagem agradecendo ao apoio do empresário a emissora.

Neste ano, o torneio será exibido pelo SBT, após o racha da Globo com a Conmebol, organizadora da Copa América e da Copa Libertadores. A competição seria realizada na Argentina. Porém, com o aumento do número de casos da Covid-19, o país se recusou a sediar as partidas.

Em uma reviravolta, a Conmebol confirmou a realização da disputa no Brasil, o que originou um confronto político e jurídico. Nesta tarde, o Supremo Tribunal Federal formou maioria para rejeitar os pedidos de suspensão do torneio. Assim, o confronto entre as seleções poderá ser realizado a partir do domingo (13).

Confira o vídeo com o anúncio de Luciano Hang:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.