Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIVERTIU O PÚBLICO

Trapalhadas ao vivo: Confira as gafes de Sabrina Sato na final do Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Sabrina Sato sorri, segura o microfone e veste um vestido branco

A apresentadora Sabrina Sato durante a final do Ilha Record na noite desta quinta-feira (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/9/2021 - 2h21

Sabrina Sato cometeu diversas gafes durante a exibição da grande final do Ilha Record nesta quinta-feira (9). A apresentadora se empolgou ao encontrar os participantes ao vivo, errou nomes, se confundiu com a dinâmica de votação, mas não deixou a peteca cair e nem perdeu o senso de humor.

A primeira gafe da comandante do reality show aconteceu quando ela decidiu mandar um recado para o filho de Laura Keller, mas acabou trocando o nome da criança. "Um beijo pro João Emanuel", disse a comunicadora. "É Jorge Emanuel", corrigiu Laura

Em outro momento da edição, Sabrina afirmou que a votação para definir os valores das caixas com as pedras preciosas havia sido encerrada, mas se perdeu assim que recebeu um aviso da produção em seu ponto eletrônico. "Atenção gente, a votação acabou! (pausa). Ah, não. Não acabou, não. Continuem votando, gente", avisou a apresentadora.

A mãe de Zoe também ficou perdida ao ser questionada por Lucas Selfie sobre a votação que definiria o ganhador dos R$ 250 mil. Assim que ela informou aos participantes que a votação seria encerrada para anunciar a saída de seis nomes da disputa, o ex-Pânico quis mais detalhes sobre a continuidade da dinâmica.

"Mas aí vai abrir uma nova votação? Ou vai seguir de onde parou?", perguntou o participante de A Fazenda 12. Confusa com a pergunta, Sabrina também ficou sem entender as informações no ponto eletrônico e rendeu gargalhadas no palco. 

"Pera aí que eu já conto pra vocês", disse a apresentadora, sem tirar a dúvida do explorador. "Lucas Selfie, não me complique. Isso é ao vivo", completou ela, aos risos. 

Após anunciar a vitória de Mirella Santos pela votação popular valendo os R$ 250 mil, a apresentadora tentou consolar Nadja Pessoa, mas errou ao dizer que a ex-Fazenda havia chegado perto de vencer a dançarina.

"Nadja, você chegou bem perto", disse Sabrina. Na votação, no entanto, a loira não chegou nada perto, já que Mirella contabilizou 79,33% dos votos, enquanto a ex-Fazenda conseguiu apenas 20,67%

A comandante do reality da Record não parou por aí e, em outro momento, divertiu o público ao chamar o fã clube de Nadja de "Nadjacos". A influenciadora corrigiu a apresentadora: "Nadnáticos".

Confira os vídeos da edição:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.