Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LAURA KELLER

Campeã do Power Couple entrega perrengue em quarto coletivo após dar à luz

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Laura Keller no oitavo mês de gestação no Rio de Janeiro em 9 de julho de 2020

Laura Keller no oitavo mês de gestação no Rio de Janeiro; campeã do Power Couple deu à luz Jorge Emanuel

REDAÇÃO

Publicado em 5/8/2020 - 18h10

Laura Keller, campeã da primeira temporada do Power Couple Brasil, entregou o perrengue que passou após dar à luz ao seu primeiro filho, Jorge Emanuel, fruto de seu casamento com o produtor Jorge Sousa. Nesta quarta-feira (5), a DJ abriu o jogo sobre o "círculo de choradeira" que está vivenciando no quarto coletivo da maternidade, junto com outras mamães e seus respectivos bebês.

"Estou apaixonada, não consigo tirar os olhos dele. Estou na maternidade, em um quarto coletivo com todas as mamães aqui com os seus pacotinhos de amor. Cada um chora em uma hora diferente, é maravilhoso (risos)", brincou ela na ferramenta Stories de seu perfil no Instagram.

Em seguida, Laura detalhou a experiência no hospital: "Nesta madrugada, o Jorge Emanuel chorava, quando parava a Jasmin começava. Quando parava, o Miguel começava. Parava, o Tomás começava. Então, era um círculo de choradeira (risos), mas eu faria um milhão de vezes mais por ele. Foi um presente lindo, e eu passaria por tudo de novo".

O primeiro filho do casal nasceu na última segunda-feira (3), após 20 horas de trabalho de parto humanizado. "Estava com meu bebê nos braços, a dor deu espaço a um amor enorme. Admito que não chorei, achei que ia, mas acho que o desgaste era tanto que não consegui", confidenciou ela, em uma publicação no Instagram.

Nos Stories, Laura também disse que receberá alta do hospital ainda nesta quarta.

Confira a publicação de Laura Keller sobre o parto:

Ver essa foto no Instagram

Foram 20 horas de trabalho de parto. 1 noite e 1 dia sem dormir. Contrações a cada 3 minutos que duravam 1. Permaneci em casa por 12 horas com métodos de analgesia caseiros como, banheira quente, massagem, tinha comigo minha mãe e Jorge, tudo no conforto do lar. Quando não suportei mais, fomos para o hospital onde encontrei minha doula @partejandoamor que foi peça fundamental no meu propósito de parto humanizado. Sem o apoio dela teria desistido. Tive também todo o apoio da maravilhosa equipe do Hospital Maria Amélia. Elas me deram força, incentivo, foram amorosas e extremamente humanas comigo. Cheguei no hospital com 8 cm de dilatação e pensei “agora só vai” até foi , mas não tão fácil assim. Faltava só 2 cm e a bolsa romper, eu estava cansada, muito cansada, talvez esse cansaço tenha dificultado as coisas. Pedi para uma das enfermeiras romper a bolsa manualmente. Bolsa rompida e agora era comigo e com Jorge Emanuel. Fiz força, a cada contração eu agachava e gritava, gritei tipo o Tarzan e fazia força. Implorei aos gritos por ajuda, implorei para as meninas que me acompanhavam que fizessem algo, mas esse momento era só meu e do meu filho e é isso que torna o parto humanizado especial, essa conexão mãe e filho. A cabeça saiu aos poucos, quando a enfermeira disse “é cabeludo, cabelo pretinho” fiz mais força. Cabecinha a mostra faltava o corpinho, eu suava frio e não sei se era impressão mas achei que ia desmaiar. Jorge me amparava nas costas (aliás farei um post especial para ele, ele foi incrível) e a Doula ao lado segurava minha mão. Agora era comigo, reuni literalmente minhas últimas forças, preparei o grito e na posição de cócoras Jorge Emanuel “espirrou” saiu com força. Logo peguei ele nos meus braços e o trouxe para o peito. Eu estava cansada, abatida, sem forças. Percebi Jorge emocionado, pra quem não queria ser pai... (depois falamos nisso rs). Enfim estava com meu bebê nos braços, a dor deu espaço a um amor enorme. Admito que não chorei, achei que ia, mas acho que o desgaste era tanto que não consegui. Eu estava aliviada e feliz de ter dado tudo certo e eu não ter desistido... (continua nos comentários)

Uma publicação compartilhada por Laura Keller (@laurakelleroriginal) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.