Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MICO

Sabrina Sato cai em cilada de Lucas Selfie e se atrapalha ao vivo no Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Sabrina Sato com um look branco, segurando microfone

Sabrina Sato na final do Ilha Record; apresentadora se atrapalhou com regras sobre a disputa do prêmio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2021 - 23h23

Confusa com as regras da votação pelo prêmio de R$ 250 mil, Sabrina Sato caiu em uma cilada armada por Lucas Selfie e se atrapalhou ao tentar explicar o desfecho da dinâmica que revelará o vencedor do prêmio do público do Ilha Record na noite desta quinta-feira (9).

Ao informar aos participantes que a votação seria encerrada e ela anunciaria a saída de seis nomes da disputa, Selfie logo quis mais detalhes sobre a continuidade da dinâmica.

"Mas aí vai abrir uma nova votação? Ou vai seguir de onde parou?", questionou o agente do caos de A Fazenda 12. Sabrina ficou confusa com a pergunta e também com as orientações recebidas no ponto eletrônico, se atrapalhou e provocou um dos momentos mais engraçados da noite.

"Pera aí que eu já conto pra vocês", disse a apresentadora, sem tirar a dúvida do explorador. "Lucas Selfie, não me complique. Isso é ao vivo", completou ela, aos risos. A resposta para a pergunta não foi dada e ela seguiu com o programa.

Sabrina fez todos os participantes ficarem em pé e anunciou os seis menos votados, sem revelar seus percentuais na disputa pelo prêmio de R$ 250 mil. Confira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.