Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ADMIRAÇÃO'

Emocionado, Rafael Ilha diz que Gugu Liberato gostaria que ele o substituísse

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Rafael Ilha em entrevista ao Link Podcast

Rafael Ilha chora em entrevista ao Link Podcast; cantor se emocionou ao relembrar Gugu Liberato

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2021 - 22h28

Amigo de Gugu Liberato (1959-2019), Rafael Ilha afirmou que o apresentador tinha o desejo de que o músico fosse o seu substituto na frente das câmeras. Nesta quinta-feira (9), o campeão de A Fazenda 10 chorou ao relembrar a trajetória ao lado do comunicador.

"Ele [Gugu] tinha uma admiração por mim, chegou a falar para mim e para a minha mãe: 'Quero que o Rafael, um dia, me substitua'. Olha só como são as coisas, que responsabilidade. Nunca, isso era uma coisa impossível de fazer. Sempre tive uma relação muito franca com ele", afirmou Ilha em entrevista ao Link Podcast.

No bate-papo com Fabiola Gadelha, o cantor afirmou que teve a oportunidade de conviver de perto com Gugu: "A gente viajava muito. Às vezes, tinham algumas besteiras, ele chegava para mim e perguntava: 'O que você acha?'. No que ele pôde me ajudar, me ajudou".

"[Quando nos reencontramos], ficamos abraçados por uns cinco minutos, conversando. Chorei, é difícil falar dele. Era um cara que admirava muito, que respeitava e entendia como ele era. Sério, do jeito dele, naquela hora, até tentar compreender os defeitos dos outros. A primeira coisa que falei foi: 'Me perdoa, me desculpa'", destacou Ilha.

Segundo o relato do campeão do reality rural, ele teria decepcionado as expectativas de Gugu. "Tinha que pedir desculpas, era uma coisa que tinha na minha cabeça. Ele fez o prefácio do meu livro, é um cara muito bom e, como todo mundo, tem seus defeitos", complementou.

Confira o desabafo de Rafael Ilha sobre Gugu Liberato:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.