Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Linn da Quebrada acredita em 'maldição' no BBB 22 e alfineta Eliezer

REPRODUÇÃO/GLOBO

Linn da Quebrada no estúdio Mais Você; ela veste uma camisa rosa e olha para o lado com um semblante sério

Linn da Quebrada no Mais Você desta terça-feira (26); a cantora falou da trajetória no BBB 22

Linn da Quebrada afirmou no Mais Você desta terça-feira (26) que sua liderança a prejudicou diretamente no BBB 22. "O poder dentro do jogo foi a minha maldição dentro da casa. Porque até mesmo isso parte de um movimento dos meninos", declarou a cantora a respeito da atitude dos meninos de desistir da prova. Ela ainda apontou que quem deveria ter saído no paredão em que foi eliminada era Eliezer Netto.

"Quando os meninos decidem pular e abrir mão, é como se eles tivessem me dado a liderança. Mas a gente não sabe quanto tempo eu ficaria ali. Quando eles fazem isso, é como se eu ficasse rendida a esse momento, porque é uma relação de gratidão que se estabelece", explicou.

Na sequência, a ex-BBB questionou se ter indicado Paulo André para o paredão foi o real motivo da sua eliminação e alfinetou Eliezer Netto: "Acho cruel que esse erro fatídico não vai ser perdoado e foi decisivo apesar de toda a minha trajetória dentro da casa. [O público] Não podia ter tirado o Eli? Será que realmente o fator decisivo para eu sair da casa foi só aquele?".

"Ou será que tinha o fator do perigo que a minha presença dentro da casa podia estabelecer para o jogo dos meninos? Parece que todas as pessoas que foram saindo foram porque eram um perigo para o jogo do Arthur", afirmou.

Apesar de considerar que sua eliminação foi injusta, Linn agradeceu o apoio de seus fãs após sair da casa: "Eu acho que eu sempre sonhei com a possibilidade do Brasil torcer para uma travesti. Saí com uma sensação muito grande de derrota, entendi que a minha saída foi prematura".

"Queria muito chegar na final. Seria uma conquista muito grande. Então eu saí muito triste com tudo isso, e quando eu recebo todo esse amor e carinho de todas as pessoas que me encontram, não tem como eu não me sentir vitoriosa e merecedora", disse.

Luta contra o câncer

Ainda no Mais Você, Linn da Quebrada abriu o jogo sobre sua luta contra o câncer. Em 2014, ela descobriu um tumor nos testículos, teve que retirar um deles e fez quimioterapia durante três anos até ser curada em 2017.

"Ana, foi quando eu descobri que eu era mortal. Quando eu tive o câncer, eu tinha 23 anos e percebi que, por ser mortal, a qualquer momento eu iria morrer. E o câncer fez eu pensar no quanto eu quero viver, o quanto eu sou apaixonada pelo meu corpo. E no câncer eu aprendi muito sobre mim, quando aprendi mais sobre o meu corpo", desabafou.

Segundo a cantora, além do autoconhecimento, este período da sua vida foi crucial para sua carreira artística: "Naquele momento eu sinto que a minha fragilidade me tornou menos interessante aos olhos dos outros, e foi ali que eu parei de dançar e passei a escrever. E, escrevendo, passei a cantar. Foi depois do câncer que veio a Linn da Quebrada".

Confira abaixo trechos da participação de Linn da Quebrada no Mais Você.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.