FINAL
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Anitta, Neymar e Bruna Marquezine nas redes sociais; famosos declararam torcida no BBB 22
A final do Big Brother Brasil 22 repetiu o feito das edições anteriores e agitou o mundo dos famosos. Nas redes sociais, estrelas como Anitta, Neymar e Bruna Marquezine declararam suas torcidas e até puxaram mutirões para os finalistas.
Quem tem o maior número de famosos o apoiando é Paulo André Camilo. Além dos ex-participantes Pedro Scooby, Laís Caldas e Jade Picon, que declararam torcida antes mesmo de a final ser formada, o atleta olímpico tem nomes de peso torcendo por ele desde o começo do programa.
Douglas Silva não fica muito atrás. Além de ser o favorito de Jessilane Alves, por exemplo, o ator de Cidade de Deus (2002) conta também com a torcida de diversos artistas, que inclusive o ajudaram a permanecer na casa quando ele foi para o paredão com Naiara Azevedo.
Quem não tem tanto apoio assim dos ex-participantes é Arthur Aguiar. Ninguém que esteve no elenco do BBB 22 quer vê-lo campeão, ainda que todos acreditem que ele será o grande vencedor. Mas o ex-Rebelde tem uma legião fiel de fãs e as fortes campanhas de Maíra Cardi.
Além disso, alguns famosos preferiram fazer uma análise do que declarar torcida. Tiago Leifert, por exemplo, afirmou que seu preferido é Paulo André, mas quem merece vencer é Arthur. Lumena Aleluia, do BBB 21, tem a mesma opinião sobre o campeão, mas gosta mais de Douglas.
Confira abaixo para quem os famosos declararam torcida:
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Anitta
Arthur Aguiar
BBB22
Babu Santana
Bruna Marquezine
Douglas Silva
Globo
Maíra Cardi
Neymar
Paulo André Camilo
Reality Show
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.