Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANIPULAÇÃO?

Revoltada com derrota no Ilha Record, Nadja acusa emissora de 'falta de ética'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Nadja Pessoa na final do Ilha Record

Nadja Pessoa na final do Ilha Record; exploradora acusou emissora de falta de ética em votação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/9/2021 - 19h10

Após perder o prêmio popular de R$ 250 mil do Ilha Record para Mirella Santos, Nadja Pessoa acusou a emissora de manipulação no resultado. Nesta sexta-feira (10), a influenciadora digital disse que o canal agiu com "falta de ética" e avisou que nunca mais pretende participar de outro formato organizado pela equipe do diretor Rodrigo Carelli.

"Foi tão na cara, né, Record? Vocês não tiveram uma empatia pelas pessoas que passaram três dias votando. São pessoas, seres humanos. Três dias! Não dormiram, não comeram, para vocês fecharem, zerarem tudo e abrirem uma nova votação em cinco minutos. Caramba, é falta de amor, de respeito, de ética", afirmou Nadja, em live realizada no Instagram.

Durante a interação com os fãs, a veterana dos realities da Record afirmou que estava indignada com esta suposta fraude na votação: "A gente está precisando de ética no Brasil, ética nas empresas, vamos ser éticos! Vou entrar mais aqui, focar no meu canal no YouTube e no que vocês me pedem. Só não me peçam mais para entrar em reality show da Record, por favor! Pelo amor de Deus, não, nunca mais!".

Nos Stories, a ex-mulher de Vinicius D'Black seguiu com o desabafo. Sem citar o nome do programa, a exploradora pediu desculpas aos fãs por causa da votação: "Meus Nadnáticos [como Nadja apelidou os fãs], me perdoem por terem feito vocês de palhaços por três dias. Me perdoe, amo vocês".

Na final do reality, exibida na noite de quinta-feira (9), a votação foi interrompida em alguns momentos para que os exploradores com os piores resultados fossem eliminados. Porém, em seguida, a disputa era retomada de onde havia parado, segundo a explicação de Sabrina Sato. Esta mesma dinâmica foi utilizada pela emissora na final de A Fazenda 12.

Nadja ficou com 20,67% dos votos, enquanto a Gêmea Lacração conquistou 79,33% da preferência popular e levou o prêmio para casa. O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria da Record, mas não obteve resposta para a acusação da participante até a publicação deste texto.

Confira um trecho da live de Nadja Pessoa:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.