Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AO VIVO

Na final do Ilha Record, Nadja acusa Lucas: 'Tudo que ele faz é por marketing'

REPRODUÇÃO/RECORD

Nadja está na frente de um fundo azul, olha para cima e usa batom vermelho; Lucas está na frente de um fundo amarelo, veste camiseta branca com camisa verde e boné preto

Nadja Pessoa e Lucas Selfie durante a final do Ilha Record nesta quinta-feira (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2021 - 23h26

Nadja Pessoa não perdeu a chance de alfinetar Lucas Selfie durante a final do Ilha Record nesta quinta-feira (9). A influenciadora disse que não pretende ser amiga do apresentador e ainda afirmou que todas as ações do adversário são pensadas para atrair a atenção da mídia: "Tudo que ele faz é por entretenimento, por marketing". 

Sabrina Sato aproveitou o último encontro com os participantes da temporada para fazer algumas perguntas sobre os acontecimentos que marcaram o reality show. A rivalidade de Nadja e Lucas foi um dos destaques da atração. Os dois protagonizaram diversas brigas, e o ex-Pânico chegou a acusar a rival de ser homofóbica

"O Brasil inteiro quer saber: aquele abraço que passou foi verdadeiro, selou a paz entre vocês?", questionou a apresentadora. "Foi marketing, né, gente. Depois, ele falou coisas, falou que vai fazer um pix, ele disse: 'Vou fazer um pix para você fazer terapia', e falou outras coisas pesadas. Tudo que ele faz é mais por entretenimento, por marketing", respondeu a loira.

Em seguida, Nadja afirmou que não pretende ser amiga do apresentador. "Não quero, eu quero estar perto de pessoas que gostem verdadeiramente de mim".

Lucas também falou sobre sua relação com a influenciadora. "Saúde, sucesso e distância. Ela no canto dela, e eu no meu. Não desejo nada de ruim para ela, a gente tentou, a gente foi meio brother lá por um tempo. Acho que aqui fora os dois perderam um pouco a mão com alguns comentários. Mas não é uma pessoa que eu quero na minha vida, não combina", explicou ele. 

Assista ao vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.