Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SBT E CONMEBOL TV

Libertadores: Onde assistir São Paulo x Sporting Cristal ao vivo na TV e online

RUBENS CHIRI/SÃO PAULO

Luciano com uniforme do São Paulo sentado no gramado com as pernas abertas e os dois punhos juntos em comemoração

Luciano comemora gol pelo São Paulo; atacante tem sido um dos destaques da equipe em 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2021 - 17h30

O São Paulo enfrenta o Sporting Cristal-PER pela Libertadores da América nesta terça-feira (25). A partida acontece no estádio do Morumbi e faz parte da sexta e última rodada do Grupo E. O jogo será exibido ao vivo, às 21h30, no SBT na TV aberta e pela Conmebol TV no pay-per-view. Uma das opções online é o site da emissora de Silvio Santos, além do serviço DirecTV Go.

A narração do jogo no SBT será realizada por Téo José. Ele terá a companhia de Mauro Beting e do ex-jogador Edmilson como dupla de comentaristas, além da participação de Nadine Basttos de olho na arbitragem.

A transmissão será nacional a partir das 21h15, exceto para Minas Gerais. No site do SBT, São Paulo x Sporting Cristal ficará liberado online para todo o Brasil e de forma gratuita.

A Conmebol TV está disponível para compra dos assinantes das operadoras Claro, Sky e DirecTV Go. O valor de acesso é de R$ 39,90 por mês.

O cliente Claro acessa a Conmebol TV pelos canais 711 ao 714 ou pelo aplicativo/site do Now. Já o assinante da Sky pode conferir os jogos nos canais 220 e 221 SD, 620 e 621 HD ou pelo aplicativo/site Sky Play.

O DirecTV Go é um serviço de TV paga online. A assinatura mensal custa a partir de R$ 59,90 e dá acesso a dezenas de canais, entre eles a Conmebol TV. Há período de teste gratuito por sete dias.

Em segundo lugar do Grupo E (8 pontos), o São Paulo já está classificado para as oitavas de final. O técnico Hernán Crespo deve escalar time misto. A equipe peruana não tem mais chances de seguir para a próxima fase.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.