Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALTA PREVISTA

Diagnosticado com Covid-19, Rodrigo Sant'anna é internado no Rio de Janeiro

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Rodrigo Sant'anna no programa Que História É Essa, Porchat?: ator está sentado, com jaqueta e camiseta preta

Rodrigo Sant'anna no programa Que História É Essa, Porchat?: ator está internado com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2021 - 13h18
Atualizado em 29/5/2021 - 15h59

Diagnosticado com Covid-19, Rodrigo Sant'anna foi internado no hospital Vitória Barra, no Rio de Janeiro. Segundo o boletim médico divulgado neste sábado (29), o humorista apresenta sinais de "melhora evolutiva" e não está com febre. Junior Figueiredo, marido do ator, disse que o companheiro receberá alta nos próximos dias.

"O Hospital Vitória Barra informa que o Sr. Rodrigo Sant'anna está internado na instituição, após ser diagnosticado com Covid-19. O paciente não apresenta febre e tem quadro de saúde com melhora evolutiva", informou a equipe médica para o Notícias da TV.

Em entrevista ao site da Quem, o roteirista confirmou a internação do companheiro e tranquilizou os fãs do artista a respeito do seu estado de saúde. "Ele já está no final do tratamento. Está respirando normal e, provavelmente hoje, mais tardar amanhã, terá alta", disse ele. 

Figueiredo também afirmou que o procedimento foi feito por precaução. De acordo com o colunista Ancelmo Goés, do jornal O Globo, o ator foi diagnosticado com covid-19 em 19 de maio. Na época, Sant'anna relatou que estava com sintomas leves da doença, como tosse e febre baixa. 

Na manhã deste sábado (29), a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, afirmou que o comediante precisou de auxílio médico pois, além de ter sido infectado pelo vírus, teve uma crise de ansiedade por conta do diagnóstico. De acordo com a jornalista, ele estava apreensivo pois perdeu alguns amigos e parentes nos últimos meses em razão da doença. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.