Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POETA DO ENCONTRO

Internado com Covid-19, Bráulio Bessa tem nova melhora e respira sem auxílio

Reprodução/Instagram

Bráulio Bessa em vídeo publicado em suas redes sociais

Bráulio Bessa em vídeo publicado em suas redes sociais; poeta apresentou melhora no quadro de Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2021 - 15h11

Internado com Covid-19, o poeta Bráulio Bessa apresentou nova melhora no seu quadro nesta sexta (28). A equipe do artista informou em nota oficial que ele teve significativo avanço e já não precisa mais respirar com o auxílio de oxigênio.

O comunicado compartilhado pela equipe de Bráulio no Instagram oficial do poeta também informa que ele segue internado, mas sem previsão de alta. Ele chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas agora encontra-se em leito hospitalar para acompanhamento médico.

No final do texto, a equipe agradece o carinho dos fãs e pede para que continuem enviando mensagens positivas e pedidos por sua recuperação.

"Hoje, 28 de maio, Bráulio Bessa permanece internado em decorrência da Covid-19, mas segue com significativa melhora, deixando, inclusive, de utilizar o auxílio do oxigênio. Logo que tivermos novas informações, avisaremos por aqui. Continuamos agradecendo por todas as mensagens de carinho e votos de melhora enviados por cada um de vocês", diz o comunicado.

Bessa está internado desde a última terça-feira (25). Por causa da pandemia, o titular do quadro Poesia com Rapadura passou a participar do Encontro com Fátima Bernardes por chamada de vídeo.

Confira a publicação da equipe do poeta na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.