Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTURA MAMÃE

Ex-A Fazenda, Tati Dias anuncia primeira gravidez: 'Acreditei no amor'; vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Tati Dias e Junior Saldanha sorridentes

Tati Dias e Junior Saldanha; ex-participante de A Fazenda anunciou que está grávida do primeiro filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2021 - 23h00

Participante de A Fazenda 11, Tati Dias anunciou que está grávida do seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o jogador de futevôlei Junior Saldanha. Nesta quarta-feira (1º), a influenciadora digital comemorou à espera da criança e disse: "Acreditei no amor".

"A vida tem me testado tanto até aqui. Sempre que pensava ema mor, achava que isso era coisa de filme. Aí me peguei amando e, diferente das outras vezes, eu acreditei no amor. E, mais uma vez, a vida me testou. Amar é um teste diário de convivência, de respeito", desabafou Tati em vídeo publicado no Instagram.

Em seu perfil na rede social, o atleta também celebrou a notícia: "E em uma dessas voltas que a vida dá, eu recebo mais um presente. O tanto que eu te amo, já era meio inexplicável. Mas agora, com esse ser humaninho aí dentro, eu não sei mais nem como expressar o meu sentimento. Obrigado por ter voltado para a minha vida e me dar mais essa benção".

"Parabéns amiga, que venham com saúde!", desejou Diego Grossi. "Amiga, não estou sabendo lidar com essa notícia. Que emoção, que felicidade! Bem-vinda ao mundo das mamães", pontuou Drika Marinho.

Confira as publicações:

TUDO SOBRE

Tati Dias


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.