Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BERLINDA

Quem deve ser eliminada do Ilha Record: Laura ou Mirella? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/RECORD

Laura Keller e Mirella Santos

Laura Keller e Mirella Santos lutarão pela sobrevivência no Ilha Record após a decisão dos adversários

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2021 - 23h51

Laura Keller e Mirella Santos foram as escolhidas pelos adversários para o Desafio da Sobrevivência do Ilha Record desta semana. Na noite desta quarta-feira (1º), a atriz foi indicada pelo comandante, e a dançarina pela votação geral. Uma delas irá para a Caverna do Exílio. Quem você quer que seja eliminada? Vote na enquete ao final do texto.

Comandante da semana, Pyong Lee optou por não indicar Dinei ao Desafio da Sobrevivência por ter se machucado na última prova, e colocou Laura na berlinda, alegando que a atriz seja uma de suas adversárias mais fortes.

Antes da rodada de votação começar, o Guardião surgiu na arena e entregou a Sabrina Sato a decisão dos eliminados da Caverna do Exílio: dar a Valesca Popozuda o poder de voto duplo. Com isso, os planos de Pyong foram atrapalhados.

Laura Keller e Valesca se entreolharam rapidamente na arena e combinaram de votar em Nadja Pessoa, mas a campeã do Power Couple Brasil 1 mudou de última hora e colocou sua pedra na caixa de Pyong. 

Any Borges, Dinei e Mirella, por terem sido derrotados na prova, só podiam votar entre si. Já Laura, Nadja, Pyong e Valesca tinham a opção de votar em qualquer pessoa do jogo. Mas como a opção da atriz foi votar no hipnólogo, ela desperdiçou a chance de mudar o curso da história nesta semana.

A estratégia da Equipe Rubi, derrotada na semana, foi ruim. Em vez de cada um votar em uma pessoa diferente do grupo para que todos terminassem com apenas um voto, Any e Mirella optaram indicar uma a outra. Dinei foi na ex-De Férias com o Ex. Nadja e Pyong também investiram na dançarina.

Valesca usou seu poder de voto duplo e deu duas pedradas no hipnólogo, fazendo o placar ficar empatado com Mirella. Por ser o comandante da semana, coube a ele decidir quem mandar para o Desafio da Sobrevivência, e ele fugiu do confronto contra Laura e empurrou a dançarina para a berlinda.

Quem votou em quem?

  • Laura Keller -> Pyong
  • Nadja Pessoa -> Mirella
  • Mirella -> Any
  • Any Borges -> Mirella
  • Pyong Lee -> Mirella
  • Dinei -> Any
  • Valesca -> voto duplo em Pyong

Enquete

Quem deve ser eliminada do Ilha Record: Laura Keller ou Mirella Santos?

Laura Keller
49.98%
Mirella Santos
50.02%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.