NO YOUTUBE
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Luiz Inácio Lula da Silva participou do Triangulando, programa comandado pela ex-BBB Thelma no YouTube
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva assumiu sua admiração pelo participante do BBB21 Gil do Vigor. Em um bate-papo com o ex-brother e também com a campeã do BBB20, Thelma Assis, o político ainda aproveitou para criticar o governo de Jair Bolsonaro. "O país não está lascado, esse governo é que está lascando o país", brincou ele, referindo-se ao bordão utilizado pelo economista.
O encontro do petista com os ex-integrantes do reality show da Globo aconteceu durante uma live no Triangulando, programa comandado por Thelma no YouTube, nesta quarta-feira (1º).
Enquanto falava da situação de pobreza do Brasil, Lula fez uma observação sobre a ida de Gil do Vigor para o PhD nos Estados Unidos. "Derrubaram a Dilma e tudo piorou neste país, e quando eu vejo você [Thelma], e vejo o nosso companheiro Gil, eu fico orgulhoso, porque, Gil, o país não está lascado, esse governo é que tá lascando o país. Mas se forme e volte para cá para ajudar a política de solidariedade e de fraternidade", pediu o ex-presidente.
Durante a conversa, o economista também assumiu sua admiração por Lula. "Eu vim de escola pública, hoje eu estou no PhD, isso nunca seria possível se lá atrás alguém não tivesse entendido a importância de trazer o pobre para onde ele deveria estar. Eu sou extremamente apaixonado e grato pelo governo do presidente Lula, que pensou em quem precisava", declarou o ex-BBB.
Confira a conversa na íntegra:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.