Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACERTO DE CONTAS

Nanah chama Nadja de 'desalmada' no Ilha Record: 'Pior pessoa do reality'

REPRODUÇÃO/RECORD

Nanah está olhando para o lado, aponta o dedo indicador e está com o cabelo solto

Nanah Damasceno criticou o comportamento de Nadja Pessoa no Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2021 - 0h01

Nanah Damasceno perdeu a paciência com Nadja Pessoa durante o reencontro dos participantes do Ilha Record. Na edição desta terça-feira (7), os eliminados se encontraram com os finalistas para um acerto de contas. "Pior pessoa do reality", disparou a ex-mulher de Rodriguinho

Após assistir ao vídeo em que a loira aparece brigando com Mirella Santos e afirmando que a rival não representa as mulheres pernambucanas, Nanah lamentou o comportamento da ex-Fazenda.

"Muita raiva, a palavra é raiva, indignação de ver a Nadja falando com a Gêmea Lacração. Ela é uma pessoa desalmada, porque o que ela fez com a Mirella foi desumano, se eu pudesse dar o troféu de pior pessoa do reality, eu daria para a Nadja", disse a influenciadora à produção do programa. 

Durante a reunião, as duas participantes promoveram a maior gritaria. "[Você] Apontou o dedo na cara da Any [Borges]", lembrou Nanah. "Que mulher é essa que não defende mulher?", questionou Nadja. "Defendo mulher correta, não doida", rebateu a aliada de Claudinho Matos. 

Antes de encerrar a confusão, Nanah ainda afirmou que a adversária havia armado um teatro para causar uma briga com Lucas Selfie. "O que você fez, foi cena, [falando] da bicuda na porta", afirmou ela, referindo-se à briga do banheiro na Caverna do Exílio.

Assista ao vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.