Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANOS PARA O FUTURO

Gil do Vigor reclama do governo Bolsonaro e promete ajudar o Brasil

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gil sorri, veste terno azul e camiseta branca

Gil do Vigor em foto publicada no Instagram; o economista é ex-participante do Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2021 - 20h58

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, desabafou sobre a atual situação do Brasil ao falar sobre o Dia da Independência, comemorado neste 7 de setembro. O ex-participante do BBB21 criticou o governo de Jair Bolsonaro e prometeu ajudar o país assim que retornar do PhD que está fazendo nos Estados Unidos: "Vou me matar de estudar e, de alguma forma, eu vou ajudar nosso país". 

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, o economista conversou com os seguidores e disse que pretende encontrar uma maneira de tornar melhor a vida dos brasileiros. 

"Independência é ter comida, é poder viver, é ter respeito, é a gente viver em um país em que a violência não mata os LGBTQIA+ a todo momento. É também ter comida, roupa e emprego. Eu oro pelo nosso país. Ele pode estar lascado hoje, mas eu vou me matar de estudar e, de alguma forma, eu vou ajudar o nosso país", afirmou ele. 

O ex-brother também pediu "Fora, Bolsonaro" em um post feito no Twitter e voltou a dizer que o Brasil é um país que ainda não consegue respeitar as diferenças:

Pensar em independência remete muito ao termo liberdade. Infelizmente, liberdade é algo que não temos no Brasil. Que esse 7 de setembro traga a vontade de sermos livres e de ser o que queremos, sem julgamentos. Não há o que comemorar sabendo o momento atual do país.

Gil do Vigor embarcou para os Estados Unidos em 28 de agosto. A previsão é que ele retorne para o Brasil daqui a seis anos. "É o meu sonho, vou embora me regozijar. Escolhi [Universidade da Califórnia] Davis, de quatro a seis anos. Acredito que seis, porque a parte que eu estudo é uma luta que só Deus sabe", contou o economista durante sua participação no júri da Dança dos Famosos


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.