Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INIMIGAS

Mirella cai no choro com ataque de Nadja no Ilha Record: 'Cobra'

REPRODUÇÃO/RECORD

Mirella olha para Nadja, está com a boca aberta, ela chora e veste um top com círculos estampados; Nadja olha para Mirella, está vestindo um top azul com detalhe laranja e está com o cabelo preso

Mirella Santos e Nadja Pessoa durante a edição desta terça-feira (31) do Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2021 - 0h09

Mirella Santos não segurou as lágrimas após ouvir um comentário de Nadja Pessoa no Ilha Record. A ex-Fazenda atacou a dançarina durante uma dinâmica e afirmou que a rival "não representa as mulheres pernambucanas". "Cobra", gritou a Gêmea Lacração, aos prantos. 

A briga entre as duas participantes aconteceu enquanto os participantes eram submetidos a uma dinâmica da discórdia. Os exploradores precisavam apontar quais adversários estão se afundando no jogo. 

"Eu vou em uma pessoa que eu realmente acho que está se afundando, acho que deveria voltar para [a Caverna do] Exílio, não sei o que está fazendo aqui. Você precisa de força. Seja forte por você, você não está representando as mulheres pernambucanas", disparou Nadja, referindo-se ao estado onde ela e Mirella nasceram. 

"Quando ela falou que eu não represento as mulheres nordestinas, eu comecei a chorar de raiva", reagiu Mirella em depoimento à produção do programa. 

Na área da dinâmica, a discussão continuou: "Eu não preciso mostrar para você a minha força", rebateu a dançarina. "Você precisa da Any para ser forte?", questionou Nadja, citando a aliança da adversária com Any Borges

Nervosa, Mirella se levantou e foi em direção a Nadja, outros participantes se levantaram para tentar impedir o enfrentamento das duas. "Você solta piadinha para mim 24 horas. Chata, insuportável, cínica e sonsa", gritou a Gêmea Lacração. 

"Vai, cobra, late, morde. Você é falsa, sonsa, é atriz. Não gosto de você, não gosto do Pyong Lee", continuou Mirella, que ainda completou durante seu depoimento à produção: "Estava doidinha para voar em cima da Nadja, só que eu não ia perder a minha razão". 

Assista aos vídeos a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#51 - Quem vai para A Fazenda 13? Saiba tudo sobre os rumores e especulações!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.