Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ANDRE AGASSI'

Em tratamento contra câncer, Caio Ribeiro surge completamente careca e faz piada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caio Ribeiro durante chamada de vídeo no Globo Esporte

Caio Ribeiro durante participação no Globo Esporte em que falou sobre seu câncer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2021 - 22h08

Após revelar que está em tratamento contra um câncer, inclusive com sessões de quimioterapia, Caio Ribeiro apareceu completamente careca em suas redes sociais nesta terça-feira (7). Bem-humorado, o comentarista da Globo fez piada com seu novo visual. "Andre Agassi", escreveu ele, em referência ao ex-tenista norte-americano famoso por sua falta de cabelos.

O ex-jogador já havia adiantado aos seus seguidores que um dos efeitos colaterais de seu tratamento era a queda de cabelos. "Estou um pouquinho mais careca, mas cabelo cresce de novo", disse ele. "Torci para que não houvesse essa queda, para me tratar de uma maneira quietinha, mas na hora que começou a cair, eu falei: 'Está na hora de assumir'", afirmou.

O comentarista esportivo também revelou que demorou a assumir que estava lutando contra um linfoma de Hodgkin porque não queria preocupar outras pessoas. "Você tem duas saídas: ou lamenta, ou enfrenta. A primeira pessoa que eu procurei foi minha mulher e expliquei o que estava acontecendo", contou Caio.

Caio Ribeiro apareceu totalmente careca nas redes sociais nesta terça (Reprodução/Instagram) 

"Tentei esconder porque não gosto de ficar preocupando as pessoas, não gosto de ficar preocupando as pessoas, não gosto de passar notícia ruim", explicou ele.

O ex-atleta agradeceu as mensagens de carinho que tem recebido desde a última sexta-feira (3), quando revelou que estava com câncer. "Acho que estou lidando de uma maneira serena. Recebi tantas mensagens de carinho", relatou ele. "Graças a Deus, falta pouquinho."

Ribeiro recebeu apoio inclusive de Casagrande, colega de profissão na Globo com quem havia se desentendido por questões políticas. O ex-craque assumiu que os dois têm diferenças ideológicas, mas desejou saúde e melhoras para o companheiro.

"De 2019 para cá, o país se dividiu, e todo mundo ficou mais rude um com o outro. Reconheço que eu, por ter crescido defendendo a democracia, fiquei bastante chocado com as coisas que estavam acontecendo, mas nunca tinha estado ao lado de alguém que tivesse um pensamento mais conservador", escreveu Casagrande no blog De Peito Aberto.

"Eu aprendi no meu tratamento [contra a dependência química] que não devemos temer problema algum: temos, sim, que partir para cima dele e tentar resolvê-lo. Senti isso dele quando trocamos mensagens sobre o seu tratamento e continuamos trabalhando juntos como sempre, apesar de ter muitas pessoas perversas que sempre gostam de tentar causar um desentendimento entre nós", desabafou Casão em seu texto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.