Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPAGINADA

Após tumor, Gloria Maria tem dia de modelo e faz fãs pirarem: '30 anos mais jovem'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gloria Maria no Globo Repórter de 3 de setembro de 2021

Gloria Maria no Globo Repórter de sexta-feira (3); apresentadora teve dia de modelo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2021 - 20h56

Gloria Maria surpreendeu seus seguidores nesta terça-feira (7). A apresentadora do Globo Repórter teve um dia de modelo e surgiu rejuvenescida nas redes sociais. "Depois de tanto tempo, era difícil acreditar que ainda faria coisas assim", admitiu ela, que está curada de um tumor no cérebro. Internautas aprovaram a repaginada da jornalista, que jamais revela sua idade. "30 anos mais jovem", comentaram.

A veterana, que em julho último revelou fazer sessões de imunoterapia para preservar sua saúde, passou o feriado de 7 de setembro trabalhando. Segundo ela, a produção toda serviu para uma proposta do maquiador Fernando Torquatto.

"Participando de um projeto lindo de arte do meu amigo querido. Uma tarde no estúdio dele. Depois de tanto tempo, era difícil acreditar que ainda faria coisas assim. Quando tudo estiver pronto, mostro para vocês. Amei, Fernando! Obrigada pelo cuidado e pelo carinho", contou ela.

Gloria Maria maquiada pelo profissional Fernando Torquatto. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele, por sua vez, agradeceu a participação da jornalista. "Hoje o dia começou glorioso com a incrível Gloria Maria. Foi tão lindo tudo e afetivo. Obrigado pelo carinho em aceitar meu convite. Normalmente, num feriado, as pessoas gostam e querem ficar descansando à toa. Eu não. Gosto de trabalhar. Principalmente, se tenho uma oportunidade como essa", disse Torquatto via ferramenta Stories.

Na sequência, a apresentadora admitiu que não se imaginava como protagonista de um ensaio fotográfico e entregou que aceitou usar decote mesmo com um cateter no peito. "Também adoro trabalhar. Imagina? Em pleno 7 de setembro poder ter um dia assim, de modelo. Estou amando. Principalmente, porque isso era uma coisa que não estava dentro dos meus sonhos mais próximos. Depois de tudo que passei", relembrou.

"Imagina? [Estou] Usando decote e toda produzida. Ainda com meu cateter aqui esperando para tomar minha imuno. Mas já poderosa. Olha só, que beleza. Obrigada [Torquatto] por acreditar, confiar e querer que a gente estivesse junto. Estou muito feliz. Gostaram do modelito?", finalizou.

Fernando Torquato rebate critica de internauta em foto de Gloria Maria (Foto: Reprodução/Instagram)

Por surgir rejuvenescida no Instagram, Gloria recebeu uma enxurrada de elogios em sua página na plataforma. "Nem reconheci", escreveu Paula Borrete. "Ficou com carinha de 30 [anos], mas com mais de 70", comentou Raquel de Lima. "Essa maquiagem deixou a Gloria 30 anos mais jovem", elogiou Rômullo Baldez. "Essa mulher tem o segredo da juventude", disse Nathalia Sodre.

No entanto, houve quem também criticasse a produção. "Não precisava mexer tanto na foto", julgou Adriana Hypolito, que ganhou uma resposta de Torquatto. "É tão difícil imaginar que alguém é competente e sabe maquiar, iluminar e fotografar? Credite ao meu talento, não à pós-produção. Faço tudo com amor e dedicação", rebateu ele em defesa da amiga.

Curada de um tumor no cérebro

Em novembro de 2019, a profissional passou por uma cirurgia de neoplasia no cérebro. Após a recuperação da retirada do tumor, ela voltou ao trabalho em dezembro. Durante a pandemia, Gloria seguiu à frente do Globo Repórter. Ela gravava no jardim da sua casa, ao ar livre. No entanto, em março, foi afastada da atração.

A direção da emissora decidiu retirá-la do ar para aumentar ainda mais os cuidados com sua segurança sanitária. A comunicadora retornou aos estúdios em maio, após receber as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Em julho, Gloria revelou que seguia em tratamento de imunoterapia e que assim será até o fim do ano. O procedimento em questão prepara o sistema imunológico do paciente para se autodefender.

Veja publicações de Gloria Maria e Fernanto Torquatto:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.