Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA

Nadja quebra o pau com Lucas no Ilha Record: 'Seja homem'

REPRODUÇÃO/RECORD

Nadja veste blusa verde e está na frente de uma parede azul; Lucas está na mesma parede e veste camiseta branca

Nadja Pessoa e Lucas Selfie durante a edição do Ilha Record desta terça-feira (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2021 - 23h07

O clima voltou a ficar tenso entre Lucas Selfie e Nadja Pessoa no Ilha Record. Na edição desta terça-feira (7), a influenciadora perdeu a paciência após ouvir um comentário do apresentador: "Seja homem", gritou a loira. 

A confusão começou após Thomaz Costa perguntar se Laura Keller estava "brava" com Antonela Avellaneda. A DJ negou e se deitou na cama com a argentina. Nadja reagiu à cena. "Tô fora dessas amizades. Que baixaria", reclamou a aliada de Pyong Lee

Revoltada, Nanah Damasceno reclamou da fala de Nadja. "O comentário foi homofóbico, estava todo mundo brincando e ela fez esse comentário desnecessário", reclamou a ex-mulher de Rodriguinho. "Isso não vai passar ileso porque tem gente lá fora que sofre disso, e uma pessoa está na televisão falando isso", opinou Lucas em entrevista à produção. 

"Baixaria é ser chata e mal-amada", gritou Lucas para Nadja. "Novamente, mais uma noite, ele começou a querer confusão comigo. Ele faz terror psicológico, sim. Ele coloca um contra o outro, e isso não é legal", disse a influenciadora na cabine de depoimentos. 

De volta à Caverna do Exílio, a loira respondeu o adversário: "Eu estou brincando com ela, seu ridículo, idiota, imbecil, vai se lascar!", gritou a exilada. 

Durante a briga, Nadja ainda afirmou que havia defendido Lucas em outras ocasiões e acusou o ex-Fazenda de fazer terror psicológico ao bater a porta do banheiro. "Assuma as suas atitudes, seja homem! Você fez isso! A porta quase foi na minha cara". 

Assista aos vídeos: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.