FICOU PRESA?
REPRODUÇÃO/RECORD
Nadja Pessoa é participante do Ilha Record; a influenciadora pediu para deixar o reality show
Após a edição da última segunda-feira (6) do Ilha Record, Nadja Pessoa falou sobre sua passagem pelo reality show. A influenciadora revelou que havia pedido para deixar o confinamento por conta dos supostos ataques que vinha sofrendo por parte dos adversários, mas foi impedida de voltar para casa. "Só eu sei o que passei", desabafou ela.
Por meio de sua conta no Twitter, Nadja reagiu à cena que foi exibida ao público na noite de ontem, na qual ela aparece brigando com Lucas Selfie. A empresária acusou o rival de agressão psicológica após ele abrir a porta do banheiro enquanto ela trocava de roupa.
"Só eu sei o que passei, foi muito pior do que em A Fazenda, eu cheguei a pedir para sair, mas não deixaram. Infelizmente, não passaram tudo, jogaram água na minha cara também", afirmou a participante.
Em outra ocasião, Nadja já havia reclamado da edição do programa. "Aqui, elas se juntaram para me provocar, fizeram de tudo, pegaram minhas coisas, jogaram água nas minhas bolachas e etc. Tudo para me provocar, e eu saí lindamente, porque isso não funciona mais comigo. Isso a edição deveria ter mostrado, né?", disparou a loira, referindo-se a uma briga envolvendo Any Borges e Mirella Santos.
Confira o post:
Só eu sei o que passei, foi muito pior do que na Fazenda, eu cheguei a pedir para sair, mas não deixaram. Infelizmente não passaram tudo, jogaram água na minha cara também… #ProvaNaIlha
— Nadja Pessoa 🦋 (@nadjapessoa_) September 7, 2021
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.