Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO 7 DE SETEMBO

Revoltada, Paolla Oliveira pede 'fora Bolsonaro' e dispara: 'Desgoverno'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paolla olha para a câmera, está com o cabelo solto e está perto de duas paredes pretas

Paolla Oliveira em foto publicada no Instagram; atriz voltou a criticar o governo de Jair Bolsonaro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2021 - 18h51

Paolla Oliveira aproveitou o 7 de setembro para reforçar suas críticas a Jair Bolsonaro. A atriz reclamou dos rumos que o Brasil vem tomando sob o comando do atual presidente da República e disparou: 'Desgoverno'. 

O comentário da artista foi feito por meio de sua conta no Twitter. "Não existe futuro sem democracia. Não existe futuro com esse desgoverno. #ForaBolsonaro, apesar de você, amanhã há de ser outro dia", escreveu ela. 

Após publicar a mensagem, Paolla passou a receber o apoio de alguns admiradores, mas também foi atacada por defensores do presidente. "Eu continuo amando você, Paolla Oliveira, mas está na hora de você sair da bolha chamada Rede Globo", reclamou um seguidor identificado como Aldemir. 

"Mais um motivo para te admirar. 'Num tempo, página infeliz da nossa história, paisagem desbotada da memória, das nossas novas gerações'. As urnas darão a resposta", elogiou o seguidor Maurício. "Tomara", respondeu a atriz em seguida. 

No mês passado, Paolla já havia criticado uma fala de Bolsonaro. Ela se revoltou após ler um comentário que o presidente tinha feito durante uma conversa com seus apoiadores, quando sugeriu que os brasileiros deveriam se preocupar em comprar fuzis no lugar de comprar feijão para se alimentar. 

"Tem que todo mundo comprar fuzil. Povo armado jamais será escravizado. Sei que custa caro. Tem idiota, 'ah, tem que comprar feijão'. Cara, se não quer comprar fuzil, não enche o saco de quem quer comprar", afirmou ele porta do Palácio do Alvorada.

Por meio de seu Twitter, Paolla compartilhou a capa do jornal Extra sobre a fala do presidente. "Que tipo de liderança é essa que prefere ver a população armada do que alimentada? Na verdade, sabemos bem que tipo de liderança é essa", reclamou a loira, que ainda acrescentou a hashtag 'Fora, Bolsonaro'.

Confira o post:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.