Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DO CONFINAMENTO

Nadja reclama de edição do Ilha Record e acusa rivais: 'Pegaram minhas coisas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nadja olha para a câmera, veste top branco florido e está na frente do céu e de uma planta

Nadja Pessoa em foto publicada no Instagram; a influenciadora é participante do Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2021 - 23h51

Neste domingo (29), Nadja Pessoa se revoltou ao comentar sobre sua convivência com Any Borges e Mirella Santos durante as gravações do Ilha Record. A influenciadora digital ainda reclamou da edição das cenas do reality show e afirmou que a produção não havia mostrado um momento de ataque das rivais. "Pegaram minhas coisas", escreveu a loira.

A exploradora compartilhou a situação por meio da ferramenta Stories do Instagram. Ela repostou um vídeo, que já tinha sido publicado pelo perfil do programa, e explicou o conteúdo da gravação.

"Aqui, elas se juntaram para me provocar, fizeram de tudo, pegaram minhas coisas, jogaram água nas minhas bolachas e etc. Tudo para me provocar, e eu saí lindamente, porque isso não funciona mais comigo. Isso a edição deveria ter mostrado, né?", disparou Nadja

No vídeo, Any aparece com uma banana que pertencia à influenciadora. A ex-MTV pede desculpas, mas a ex-Fazenda afirma que ela pode ficar com a fruta pelo fato de já ter descascado. Em seguida, Mirella e Any começam a rir da situação. Irritada, Nadja começa a cantar uma música para as duas rivais: "Provocações não vão adiantar porque o público está vendo, e as pessoas vão julgar".

Durante as gravações do programa, a influenciadora protagonizou algumas brigas com a dançarina e a empresária. Na semana passada, foi ao ar uma cena em que Mirella afirma não gostar de Nadja e Pyong Lee. "Louca", disparou a ex-Fazenda após ouvir o comentário da Gêmea Lacração. 

Já na dinâmica de votação, a loira declarou seu ranço por Any: "Eu vou nessa pessoa porque essa pessoa também é minha mira. Chamei essa pessoa de falsa. Antes de essa pessoa ir para a Prova [de Equipe], estava deitada na minha cama me alisando, falando: 'Ai, vamos ser amigas lá fora, mi mi mi'. Quando voltou da prova, voltou com o dedo na minha cara, sendo que o que eu tinha para falar para ela, eu falei na cara dela. Eu vou votar nessa pessoa por isso, acho ela falsa e sonsa".

Confira o post e o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#51 - Quem vai para A Fazenda 13? Saiba tudo sobre os rumores e especulações!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.