Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'GRUDADA EM VOCÊ'

Nadja alerta Pyong sobre amizade perigosa com Antonela no Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Nadja sorri, veste camiseta colorida e está na frente de uma parede de madeira; Pyong sorri, veste camiseta preta e está na frente da parede de madeira

Nadja Pessoa e Pyong Lee durante a edição desta quinta-feira (26) do Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2021 - 23h28

Nadja Pessoa alertou Pyong Lee sobre a amizade com Antonela Avellaneda no Ilha Record. Na edição desta quinta-feira (26), a ex-Fazenda avisou o aliado que a aproximação excessiva com a argentina pode prejudicá-lo em seu casamento com Sammy Lee. "Sua mulher vai ficar com muito ciúmes", disse a influenciadora. 

O alerta de Nadja aconteceu durante as gravações do reality show. Na época, o hipnólogo ainda não imaginava que seu casamento chegaria ao fim. Assim que as imagens promocionais do programa foram divulgadas, Sammy descobriu que o companheiro havia ido para debaixo do edredom com Antonela e anunciou a separação

Nas cenas desta quinta-feira, a ex-mulher de Vinícius D'Black tentou abrir os olhos do explorador: "Pyong, sua mulher vai ficar com muito ciúmes. Vai ficar puta. A Antonela fica muito grudada em você, vocês ficam muito grudados". 

O hipnólogo assumiu, na cabine de depoimentos, que Sammy poderia ficar brava com a situação. "Eu acho que  alguns momentos podem ser mal interpretados e gerar ciúmes na esposa, mas é só mais um apoio emocional para ela suportar [o confinamento]", assegurou ele. 

Durante o episódio, outros exploradores reagiram à aproximação dos dois participantes. "Ela está apaixonada", opinou Lucas Selfie, morador da Caverna do Exílio. "Se minha mulher me vê deitado com uma mulher, ela me mata", comentou Dinei em conversa com Mirella Santos e Any Borges. 

"Eu que não sou ciumenta, sou mais tranquila, também não iria gostar", respondeu a ex-MTV. Any ainda chegou a "prever" a separação de Pyong durante o papo: "Até passou pela minha cabeça que ele não vai mais ficar com a mulher dele". 

Na Caverna do Exílio, Thomaz Costa também lamentou a falta de respeito com a mulher de Pyong. "Se ela [Antonela] vier para cá, eu vou puxar a orelha dela, porque tem uma aliança bem grande no dedo dele então cabe o respeito de ambas as partes", reclamou o ator. 

No último dia 16, a Record divulgou as cenas em que Pyong e Antonela aparecem debaixo do edredom, e o público pôde conferir que não houve traição. Apesar disso, Valesca Popozuda criticou o jeito como os dois costumavam agir dentro do confinamento:

"Sobre o beijo: eu não vi. Quando eu saí, achei que tinha algum beijo, vim ver curiosa junto com vocês. Traição consumada, com um beijo, eu não vi! Porém, se é meu marido ou namorado que ficasse de 'ti ti ti', eu ia ficar muito puta. Não iria aceitar, faltou respeito dos dois lados.

Assista aos vídeos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#51 - Quem vai para A Fazenda 13? Saiba tudo sobre os rumores e especulações!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.