Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAMA QUENTE

Verdades Secretas é novela ou minissérie? Saiba número de episódios e duração

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Camila Queiroz faz uma expressão sexy e coloca os dedos na frente de sua boca entreaberta em cena de Verdades Secretas

A atriz Camila Queiroz interpreta Arlete/Angel, a protagonista da novela das onze da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2021 - 22h30

Verdades Secretas é uma novela das onze exibida originalmente em 2015. Com 64 capítulos, a história escrita por Walcyr Carrasco ficará no ar até 10 de dezembro se não for encurtada pela emissora. A representação servirá para atiçar a curiosidade dos telespectadores, já que a continuação do folhetim está sendo gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. 

A reprise não é meramente um "esquenta" para Verdades Secretas 2. A emissora líder de audiência na TV aberta também aposta na "edição especial" para minimizar a fuga da audiência para a nova temporada de A Fazenda, reality show da Record. 

A trama recheada de cenas quentes é exibida em horários diferentes ao longo da semana. Mas não vai ao ar às quartas-feiras, dia em que a Globo apresenta futebol após a novela Império.

Às segundas, a reprise do folhetim de Carrasco começa mais cedo, por volta das 22h30, logo depois de Império. Já às terças, quintas e sextas, Verdades Secretas vai ao ar após as 23h.

Uma opção para quem dorme cedo é assistir aos episódios no Globoplay. Todos os 64 capítulos da produção podem ser maratonados no streaming do Grupo Globo. Nesse caso, é necessário pagar uma assinatura.

De cliente a padrasto

Verdades Secretas gira em torno da saga de Arlete/Angel, personagem de Camila Queiroz. A jovem que tem o sonho de ser modelo, mas acaba entrando para o universo da prostituição. A adolescente vira "objeto dos desejos" de Alex (Rodrigo Lombardi). Obcecado pela garota de programa, ele se casa com a mãe dela, Carolina (Drica Moraes), só para tê-la em suas mãos. 

Depois de passarem a morar na mesma casa, padrasto e enteada mantêm um caso que acabará nos ouvidos de Carolina graças à filha dele, Giovanna (Agatha Moreira).

Uma tragédia sela o destino de Alex e Angel. Ela mata o milionário, e esse desfecho é o ponto de partida para a segunda fase do folhetim, que tem estreia prevista ainda para este ano apenas no Globoplay e que contará com 50 capítulos.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.