Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALFINETADA

Mesmo sem traição, Valesca desaprova postura de Antonela e Pyong no Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Antonela olha para câmera e veste blusa preta; Valesca olha para a câmera, está com o semblante irritado e veste regata branca; Pyong olha para a câmera e veste camiseta preta

Antonela Avellaneda, Valesca Popozuda e Pyong Lee são participantes do Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2021 - 20h50

Apesar de Pyong Lee não ter traído Sammy Lee com Antonela Avellaneda no Ilha Record, Valesca Popozuda desaprovou a atitude dos dois colegas de confinamento. Para a funkeira, mesmo sem beijos e carícias, o hipnólogo e a argentina desrespeitaram a influenciadora digital. "Se é meu marido ou namorado que ficasse de 'ti ti ti' [com outra pessoa], eu ia ficar muito puta", opinou a cantora nesta terça-feira (17). 

O comentário de Valesca foi feito por meio de sua conta no Twitter após a repercussão das cenas da edição de ontem do reality show. Durante o programa, o público descobriu que o empreendedor não havia traído a mulher, apesar de a Record ter divulgado imagens dele com Antonela debaixo do edredom. 

"Sobre o beijo: eu não vi. Quando eu saí, achei que tinha algum beijo, vim ver curiosa junto com vocês. Traição consumada, com um beijo, eu não vi! Porém, se é meu marido ou namorado que ficasse de 'ti ti ti', eu ia ficar muito puta. Não iria aceitar, faltou respeito dos dois lados", escreveu ela. 

Nas gravações exibidas aos telespectadores, Pyong aparece deitado com Antonela. A modelo tenta se aproximar do aliado e até sugere uma traição, mas ele se esquiva, afirmando que é um homem fiel a seus valores e sua família: "Minha vibe é essa: casado, com filho, feliz, entendeu? Amo a minha esposa, para mim, casamento é só uma vez."

Sammy Lee anunciou o término de seu relacionamento com Pyong por meio do Instagram no mês passado. Na ocasião, o reality ainda não tinha estreado, mas as imagens do hipnólogo deitado ao lado da argentina já haviam sido divulgadas pela emissora. 

Confira o post: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#49 - Como Pyong Lee se tornou o grande vilão de reality no Ilha record" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.