VIDENTE?
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Britto Jr. em vídeo publicado no YouTube; o apresentador adivinhou que Leifert deixaria a Globo
Nesta quinta-feira (9), uma profecia de Britto Jr. se cumpriu: Tiago Leifert anunciou sua saída da Globo. No mês passado, o ex-Record havia publicado um vídeo falando sobre as chances de o comandante do Big Brother Brasil deixar a emissora na qual trabalha há 15 anos. "Ele não está mais aguentando", declarou Britto.
No vídeo, o antigo apresentador de A Fazenda disse que Leifert estava cansado de ser tratado como um "reserva de luxo" e, por isso, precisaria abandonar a Globo para buscar novas oportunidades.
"É um cara inteligente, tem vários atributos, é um jornalista. Brevemente ele ficará incomodado por apresentar o BBB e ser visto como esse curinga, esse reserva de luxo, pela Globo. Ele necessitará, porque essa é lógica do ser humano e do profissional de comunicação, de uma atração em que ele possa colocar todas as suas ferramentas em uso. Ele não está mais aguentando por dentro, ele está prestes a dizer isso para a Globo", afirmou Britto.
Em outro trecho, o ex-Record fez uma previsão equivocada ao assegurar que Leifert ficaria no comando do Big Brother Brasil até 2022. A Globo revelou que o apresentador encerrará suas atividades na casa em 23 de dezembro deste ano, data prevista para o fim da décima temporada do The Voice Brasil.
Após a Globo anunciar a saída de Leifert, o apresentador fez um post no Instagram para comentar sobre sua trajetória na emissora.
"Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo. Na minha vida pessoal, eu já obviamente passei por esse momento, meus cabelos (ou a ausência deles) não mentem: tenho 41 anos, casado e sou pai. Já na vida profissional, esse momento chegou. Em dezembro, vou me despedir da casa que eu amo", afirmou ele.
Assista ao vídeo com a previsão de Britto:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.