Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDENTE?

Britto Jr. adivinhou que Leifert deixaria a Globo: 'Ele não está mais aguentando'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Britto olha para a câmera, veste blusa preta e está usando óculos de grau

Britto Jr. em vídeo publicado no YouTube; o apresentador adivinhou que Leifert deixaria a Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2021 - 21h34

Nesta quinta-feira (9), uma profecia de Britto Jr. se cumpriu: Tiago Leifert anunciou sua saída da Globo. No mês passado, o ex-Record havia publicado um vídeo falando sobre as chances de o comandante do Big Brother Brasil deixar a emissora na qual trabalha há 15 anos. "Ele não está mais aguentando", declarou Britto.

No vídeo, o antigo apresentador de A Fazenda disse que Leifert estava cansado de ser tratado como um "reserva de luxo" e, por isso, precisaria abandonar a Globo  para buscar novas oportunidades. 

"É um cara inteligente, tem vários atributos, é um jornalista. Brevemente ele ficará incomodado por apresentar o BBB e ser visto como esse curinga, esse reserva de luxo, pela Globo. Ele necessitará, porque essa é lógica do ser humano e do profissional de comunicação, de uma atração em que ele possa colocar todas as suas ferramentas em uso. Ele não está mais aguentando por dentro, ele está prestes a dizer isso para a Globo", afirmou Britto. 

Em outro trecho, o ex-Record fez uma previsão equivocada ao assegurar que Leifert ficaria no comando do Big Brother Brasil até 2022. A Globo revelou que o apresentador encerrará suas atividades na casa em 23 de dezembro deste ano, data prevista para o fim da décima temporada do The Voice Brasil. 

Despedida 

Após a Globo anunciar a saída de Leifert, o apresentador fez um post no Instagram para comentar sobre sua trajetória na emissora. 

"Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo. Na minha vida pessoal, eu já obviamente passei por esse momento, meus cabelos (ou a ausência deles) não mentem: tenho 41 anos, casado e sou pai. Já na vida profissional, esse momento chegou. Em dezembro, vou me despedir da casa que eu amo", afirmou ele. 

Assista ao vídeo com a previsão de Britto:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.