Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR NO AR

Mirella Lacração quebra zica do Ilha Record e casa com surfista; veja vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Gabriel Farias e Mirella Santos, a Gêmea Lacração, em cerimônia de casamento

Gabriel Farias e Mirella Santos, a Gêmea Lacração, se casam; participante do Ilha Record quebrou zica do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2021 - 21h31

Mirella Santos, a Gêmea Lacração, quebrou a maré de azar instalada nos relacionamentos dos participantes do Ilha Record e casou com o surfista Gabriel Farias. Ao contrário de Pyong Lee e Antonela Avellaneda, a ex-alga do reality manteve seu relacionamento e comemorou a união: "Vamos construir uma família linda".

"Sou muito grata a Deus por realizar meus sonhos. Tenho certeza que vamos construir uma família linda! Te amo, frofrozinho", disse a exploradora em publicação realizada no Instagram.

A união ocorreu em um cartório na terça-feira (31) e, na cerimônia, estavam presentes a irmã da exploradora, Mariely Santos, e o sogro da dançarina, Ricardo Farias. Em seu perfil na rede social, o marido da prima de MC Loma também comemorou a união: "O dia mais importante da minha vida! Te amo para sempre".

"Felicidades boy", desejou o campeão olímpico Italo Ferreira. "Parabéns tabacuda, que vocês sejam felizes", complementou Nanah Damasceno, atual exilada no reality comandado por Sabrina Sato.

Sammy Lee anunciou o término do casamento com Pyong após o fim das gravações do reality e o surgimento dos rumores sobre uma suposta traição do hipnólogo. Apontada como pivô deste término, Antonela também foi impactada com a história e a sua união com Tati Fdez chegou ao fim.

Confira os vídeos com os bastidores do casamento:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#51 - Quem vai para A Fazenda 13? Saiba tudo sobre os rumores e especulações!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.