Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECADO DADO

Jogador do Flamengo manda recado para blogueira, que rebate: 'Culpa é minha?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Bruno Henrique e Ana Bruna Avila

Bruno Henrique e Ana Bruna Avila; jogador do Flamengo mandou mensagem para influenciadora digital

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2021 - 20h56

Jogador do Flamengo e casado com Gisellen Ramalho, Bruno Henrique mandou uma mensagem privada para a influenciadora Ana Bruna Avila. Nesta terça-feira (24), a criadora de conteúdo digital expôs a tentativa de contato e rebateu as críticas dos internautas por ter divulgado o caso: "A culpa é minha?".

"Gente, abri agora o meu Instagram, todo mundo está fazendo a brincadeira de mostrar o perfil. Vocês entenderam que aquilo lá são as solicitações de mensagem, não respondi nenhuma pessoa! Se o homem é casado e está me mandando mensagem, a culpa é minha? Normal, a culpa é sempre da mulher, mesmo se ela nem responder. Eu hein", afirmou Ana Bruna nos Stories do Instagram.

A polêmica começou quando ela publicou um print das suas solicitações de contato na rede social. Na imagem, é possível observar que o jogador mandou um emoji de dois olhos para a influenciadora há 59 semanas. No entanto, ela não respondeu a mensagem.

Como o atleta é casado e pai de Lorenzo, de três anos, a interação dividiu opiniões. De um lado, internautas criticaram a atitude da influenciadora. "Nem fez de propósito para mostrar o BH, né?", opinou Ju Mattonni na página Gossip do Dia. Do outro lado, a postura do jogador foi questionada. "Cadê a mulher dele para ver o engraçadinho mandando direct para outra mulher?", questionou Dayana Soares na publicação.

TUDO SOBRE

Flamengo


Mais lidas