Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAIS NO JOGO

Fora do Ilha Record, Thomaz alfineta Nanah: 'Muito pior julgar e fazer igual'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Thomaz Costa e Nanah Damasceno no Ilha Record

Thomaz Costa e Nanah Damasceno no Ilha Record; ator alfinetou estratégia da cantora no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2021 - 21h35

Após Nanah Damasceno indicar Pyong Lee ao Desafio de Sobrevivência do Ilha Record, Thomaz Costa decidiu alfinetar a exploradora. Nesta sexta-feira (6), o ator relembrou as críticas que recebeu da cantora e opinou: "Muito pior julgar e fazer igual".

"Nem se compara mesmo, é muito pior julgar e fazer igual depois que julgou", disse Costa em um comentário da página Gossip do Dia, no Instagram. A rixa entre os competidores teve início na semana passada, quando o ex-namorado de Larissa Manoela indicou Dinei à berlinda.

Como o ex-jogador de futebol era integrante do mesmo time de Thomaz, a atitude foi criticada pelos demais exploradores, entre eles, Nanah. No entanto, na votação exibida no episódio de quarta-feira (4), a influenciadora repetiu a atitude que havia criticado no ator e indicou o ex-BBB para o Desafio.

Na publicação do Instagram, Nanah rebateu a indireta: "É, fiz pior que você (risos). Tá bom, estou com preguiça de pontuar tudo o que você sabe aqui! Segue o baile, paz para nós!".

"Ele indicou o papai Dinei, eu indiquei o papai Pyong dele, é pior", complementou a influenciadora em outro comentário.

Confira a publicação:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#48 - Tá valendo a pena assistir ao Ilha Record?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.