DESAFIO DA SOBREVIVÊNCIA
REPRODUÇÃO/RECORD
Lucas Selfie e Pyong Lee disputam o Desafio da Sobrevivência e correm risco de eliminação do Ilha Record
Lucas Selfie e Pyong Lee se deram mal na votação e correm o risco de ir para o exílio do Ilha Record e ficar fora da disputa pelo prêmio de R$ 500 mil. Os dois irão se enfrentar no Desafio da Sobrevivência para descobrir quem seguirá no jogo. Quem você quer ver exilado no reality show da Record? Vote na enquete ao final do texto.
O hipnólogo foi escolhido pela comandante Nanah Damasceno. Os dois pertenceram à equipe Esmeralda, e a escolha da líder da semana deixou algumas pessoas da casa surpresas.
"Nesse jogo não dá para adiar decisões. Olhando 360 graus, essa pessoa é a única que poderia orquestrar coisas contra mim. Votando nessa pessoa eu posso dar um tiro no pé, mas ele deixou claro que votaria em mim quando conversou com o Matheus (Negão da BL)", explicou Nanah.
Pyong reagiu mal à indicação, sobretudo por ter feito parte do time Esmeralda juntamente com a líder, e disse que é natural ser indicado por se considerar o jogador mais forte do reality show. "Achei que ela não seria hipócrita, porque na semana passada reclamou do Thomaz ter votado no Dinei. Eu sou a maior ameaça para todos aqui, então ela fez bem", opinou.
Na votação geral, as panelas ficaram bem divididas e somente dois participantes foram lembrados nas urnas: Thomaz Costa, que recebeu cinco votos, e Lucas Selfie, que levou seis e acabou carimbando sua ida para a berlinda do reality show.
A prova que definirá o sobrevivente será realizada na edição desta quinta-feira (5). O eliminado será enviado diretamente para a Caverna do Exílio e perderá a chance de disputar o prêmio máximo da competição.
Ao contrário dos demais realities produzidos pela emissora, o Ilha Record não permite que o público interfira no destino dos participantes durante o jogo.
Quem deve ser eliminado do Ilha Record: Lucas Selfie ou Pyong Lee?
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.