Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Fim de aliança, rivalidade e votação: Confira o que rolou no Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

A câmera está focada no rosto de Mirella, ela está sorrindo de forma forçada, está com o cabelo solto e veste regata na cor clara

Mirella Santos durante a edição desta quarta-feira (25) do Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2021 - 2h17
Atualizado em 26/8/2021 - 2h18

A edição desta quarta-feira (25) do Ilha Record serviu de palco para o fim da aliança de Valesca Popozuda com o grupo de Pyong Lee. A funkeira resolveu "pular fora" após perceber que o jogo do hipnólogo poderia prejudicá-la na competição pelos R$ 500 mil. Durante a dinâmica de votação, mais dois nomes foram definidos para o Desafio da Sobrevivência da semana. Além disso, Nadja Pessoa reforçou seu ranço por Any Borges.

Logo no começo do programa, Nadja apareceu comentando sobre a atual configuração do reality show. A ex-Fazenda assumiu que seus aliados já não estão mais tão unidos como antes. "O que está me irritando é que a nossa aliança está indo embora", avaliou ela na cabine de depoimentos. 

A influenciadora digital ainda conversou com Antonela Avellaneda sobre o risco de deixar o programa. "Eles vão primeiro me tirar com o Pyong, porque o Pyong volta [do Desafio da Sobrevivência]", opinou ela. "Mas eles já falaram sobre os cinco votos em mim, por que você está achando isso?", questionou a argentina. "Porque eles estão mentindo, estão blefando, eles são mentirosos. Eu não acredito em nenhum deles", rebateu Nadja. 

Na hora do almoço, a loira entrou em cena novamente e alfinetou Mirella Santos, sua rival na casa. Ao saber que a adversária havia feito a refeição, a ex-Fazenda se recusou a comer. "Foi você que fez?", perguntou ela a Laura Keller. "Não, foi a Mirella", respondeu a DJ. "O que foi que tu fez? A salada?", continuou a influenciadora. "Eu não fiz nada, só a salada, [o resto] tudo a Mirella que fez", explicou Laura. "Então eu vou comer a saladinha", disparou a aliada de Pyong. 

Na Caverna do Exílio, Thomaz Costa afirmou que não tem interesse de manter sua parceria com Pyong, Antonela e Nadja. "Não tem mais Thomaz e eles", afirmou o ator. 

Votação

Antes de mais uma votação começar, os exilados receberam uma mensagem do Guardião e ganharam o poder de interferir na dinâmica da semana. "Vocês têm duas opções para escolher o que preferem. Opção um: o indicado pela comandante Mirella terá o poder de imunizar alguém na votação ou o explorador mais votado pode anular os votos de dois exploradores", leu Lucas Selfie.

Após refletirem sobre as alternativas, os exilados optaram pela segunda opção, na tentativa de manter Pyong Lee na zona de risco. 

Assim que a votação começou, Sabrina Sato pediu para Mirella indicar um participante para o Desafio da Sobrevivência. A Gêmea Lacração anunciou o nome de Antonela, justificando seu voto pela falta de afinidade e também por reprovar o jogo e o comportamento da argentina. 

"Quando eles voltaram [do Desafio da Sobrevivência] falaram que eu era uma cobra, a pior pessoa do mundo. Eu pedi desculpas a eles, se magoei eles. Esse é o jogo deles, eu já esperava ser indicada", disse Antonela.

Em seguida, o Guardião surgiu na vila para anunciar a decisão dos membros da Caverna do Exílio: o mais alvejado da rodada poderia anular os votos de dois participantes, que precisariam, obrigatoriamente, falar em voz alta em quem haviam votado.

Por ter recebido a maioria dos votos da noite, o ex-marido de Sammy Lee teve o direito de eliminar dois votos de sua conta. Ele escolheu Dinei e Mirella para revelarem suas indicações. Com a anulação, o placar contra Any empatou. A comandante da equipe Esmeralda precisou desempatar e não deixou de cumprir com a estratégia de seu grupo, colocando o hipnólogo na zona de risco.

Com isso, Antonela e Pyong, grandes aliados no jogo, estão no Desafio da Sobrevivência da semana

Fim de aliança 

Valesca Popozuda aproveitou a dinâmica para anunciar o fim de sua aliança com o grupo de Pyong Lee. Após o retorno de Dinei e Mirella para a sede do programa, a funkeira resolveu se afastar do hipnólogo e de seus aliados. 

"Cheguei até aqui, estou feliz, feliz mesmo. Fiz uma aliança, não me arrependo de ter feito aliança, saí no momento que eu achei que tinha que sair. Tem coisas na aliança que as pessoas acham que a gente tem que fazer por causa do jogo todo. Tinha coisas que eu não concordava. Depois, o Dinei, a galera [do Exílio] voltou, falou algumas coisas, eu não quis saber de muita coisa, mas confirmou uma coisa que eu senti a respeito da minha aliança. Então, para mim, não estava bem mesmo, estava pesando", explicou a funkeira. 

Após anunciar o rompimento, a cantora decidiu votar em Pyong, seu ex-aliado. "Essa pessoa sempre bati de frente. Eu acho que o Brasil também está querendo ver esse confronto", completou ela. 

Rivalidade 

Ainda durante a dinâmica de votação, Nadja voltou a falar sobre sua rivalidade com Any. A ex-Fazenda assumiu estar desconfiada do comportamento da adversária e anunciou seu voto. 

"Eu vou nessa pessoa porque essa pessoa também é minha mira. Chamei essa pessoa de falsa. Antes de essa pessoa ir para a Prova [de Equipe], estava deitada na minha cama me alisando, falando: 'Ai, vamos ser amigas lá fora, mi mi mi'. Quando voltou da prova, voltou com o dedo na minha cara, sendo que o que eu tinha para falar para ela, eu falei na cara dela. Eu vou votar nessa pessoa por isso, acho ela falsa e sonsa", declarou a influenciadora

De volta à sede do programa, Dinei aproveitou para alertar as aliadas de Pyong. O ex-jogador de futebol explicou que são os eliminados do reality show que estão ditando as regras do jogo. 

"A maioria lá é consenso, é conversa, votação", explicou Dinei. "É mesmo? Mentira? É votação? Que legal!", reagiu Nadja. "Nós temos cinco [participantes] lá, [são] quatro contra um. O jogo é lá embaixo, não é aqui", afirmou ele, referindo-se a Claudinho Matos, Lucas Selfie, Nanah Damasceno, MC Negão da BL e Thomaz Costa

Assista aos vídeos da edição desta quarta-feira: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#50 - O fenômeno The Masked Singer e revelações sobre os mascarados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.