Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTREGOU O JOGO

Dinei assusta aliadas de Pyong com revelação sobre eliminados do Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Dinei olha para frente, usa boina preta, camiseta branca e blusa preta

Dinei passou alguns dias na Caverna do Exílio, mas ganhou a chance de retornar ao Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2021 - 1h11

Após retornar para o Ilha Record, Dinei tem tentado mudar os rumos do jogo. Nesta quarta-feira (25), o ex-jogador de futebol revelou para Nadja Pessoa e Antonela Avellaneda alguns detalhes sobre a rotina dos participantes exilados. 

O confinado deu um susto nas duas aliadas do hipnólogo assim que a dinâmica de votação da semana chegou ao fim. Na cozinha da sede, ele explicou que são os eliminados do reality show que estão ditando as regras do jogo. 

"A maioria lá é consenso, é conversa, votação", explicou Dinei. "É mesmo? Mentira? É votação? Que legal!", reagiu Nadja. "Nós temos cinco [participantes] lá, [são] quatro contra um. O jogo é lá embaixo, não é aqui", afirmou ele, referindo-se a Claudinho Matos, Lucas Selfie, Nanah Damasceno, MC Negão da BL e Thomaz Costa

Em depoimento à produção do programa, Antonela avaliou as palavras do ex-atleta: "Depois da votação, o Dinei falou que quem manipula o jogo são as pessoas que estão no Exílio, e que nós somos só marionetes. Eu não estava enxergando o jogo desse jeito, mas como ele ficou tanto tempo lá, e realmente as votações e as escolhas do time foram bastante estranhas, eu acredito no que ele falou." 

Assista ao vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#50 - O fenômeno The Masked Singer e revelações sobre os mascarados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.