Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ESTÁ MELHOR'

Após se tornar alvo da Polícia Federal, Sérgio Reis é internado em SP

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Sérgio Reis em entrevista para Roberto Cabrini, na Record

Sérgio Reis em entrevista para Roberto Cabrini, na Record; sertanejo foi internado em São Paulo (SP)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2021 - 23h01

Sérgio Reis foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), na terça-feira (24). Segundo informações divulgadas nesta quarta-feira (25), o cantor apresentou evolução em seu estado de saúde. Na semana passada, ele virou alvo de uma operação da Polícia Federal devido ao vazamento de um áudio no qual ele criticou ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Geraldo Luís, apresentador do Balanço Geral SP Manhã e amigo de Reis, divulgou a informação em sua página no Instagram. "Vim visitar no hospital meu amigo querido Sérgio Reis. Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela [Márcia, mulher de Reis]. Precisou ser internado ontem, em breve [estará] em casa, se Deus quiser", escreveu o jornalista.

Em 14 de agosto, uma mensagem na qual Reis convocava caminhoneiros e agricultores para uma manifestação a favor do presidente Jair Bolsonaro viralizou nas redes sociais. No material, ele também citou planos para afastar os ministros do STF. Por causa da repercussão destes posicionamentos, o sertanejo virou alvo de uma operação de busca e apreensão da Polícia Federal.

O deputado federal Otoni de Paula (PSC) é investigado na mesma operação. Ao todo, foram 13 mandatos expedidos pelo próprio STF e autorizados pelo ministro Alexandre de Moraes. Os agentes da Polícia Federal foram a 29 endereços ligados ao cantor no Distrito Federal, além de Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Ceará e Paraná.

No domingo (22), em entrevista a Roberto Cabrini no Domingo Espetacular, Sérgio Reis assumiu que estava errado ao realizar a convocação e as críticas ao STF. "Eu errei, quero me redimir com esse povo, peço desculpas até ao Supremo. Se tiver algum pedido para me prender, aceito, com respeito. Não saí daqui, não me escondi. Se às 6h da manhã vier a Polícia Federal, eu me entrego", disse o veterano na ocasião.

O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria de imprensa do Hospital Albert Einstein, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.