Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA BERLINDA

Quem deve ser eliminado do Ilha Record: Antonela ou Pyong? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/RECORD

Antonela Avellaneda e Pyong Lee sentados em uma arena a céu aberto, com semblantes apreensivos

Antonela Avellaneda e Pyong Lee foram indicados para a berlinda do Ilha Record e correm risco de eliminação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2021 - 0h08

Antonela Avellaneda e Pyong Lee estão no Desafio da Sobrevivência da semana do Ilha Record. Na noite desta quarta-feira (25), os dois apenas confirmaram a estratégia que havia sido armada após as reviravoltas provocadas pelo retorno de Dinei e Mirella Santos.

Como a Gêmea Lacração foi a comandante do ciclo, ela usou seu poder supremo para colocar a ex-BBB na berlinda, e justificou o voto pela falta de afinidade e também por reprovar seu jogo e seu comportamento na casa.

"Quando eles voltaram [do Desafio da Sobrevivência] falaram que eu era uma cobra a pior pessoa do mundo. Eu pedi desculpas a eles, se magoei eles. Esse é o jogo deles, eu já esperava ser indicada", disse Antonela.

Logo após a indicação da comandante da semana, o Guardião surgiu na vila trazendo a decisão dos membros da Caverna do Exílio: o mais votado da rodada poderia anular os votos de dois participantes, que precisariam, obrigatoriamente, falar em voz alta em quem deram a "pedrada".

No deque de Sabrina Sato, o grupo formado por Any, Dinei, Laura Keller e Mirella focou suas energias em Pyong Lee. Valesca Popozuda confirmou sua ruptura com a antiga aliança de seu jogo, e também colocou sua pedra na caixa do hipnólogo.

Por ter sido o mais votado da noite, o ex-marido de Sammy Lee teve o direito de eliminar dois votos que recebeu, e escolheu Dinei e Mirella para revelarem suas indicações. Com a anulação, o placar contra Any empatou. Mas a comandante desempatou e não deixou de cumprir com a estratégia de seu grupo, colocando o hipnólogo na zona de risco.

No episódio desta quinta-feira (26), Antonela e Pyong se encontrarão na arena de provas e um deles dará adeus à disputa pelo prêmio de R$ 500 mil no Ilha Record, e passará o restante do jogo na Caverna do Exílio.

Quem votou em quem?

  • Dinei -> Pyong
  • Any Borges -> Pyong
  • Antonela Avellaneda -> Any
  • Pyong Lee -> Any
  • Nadja Pessoa -> Any
  • Mirella Santos -> Pyong
  • Laura Keller -> Pyong
  • Valesca Popozuda -> Pyong

Enquete

Quem deve ser eliminado do Ilha Record: Antonela Avellaneda ou Pyong Lee?

Antonela Avellaneda
46.82%
Pyong Lee
53.18%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.