Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAI DE MENINO

Marido de Andressa Urach faz piada com sexo do filho: 'Não dei uma fraquejada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thiago sorri, veste jaqueta preta e está ao lado de Andressa; ela sorri e veste um casaco bege

Thiago Lopes e Andressa Urach em foto publicada no Instagram; casal espera primeiro filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2021 - 22h58

Thiago Lopes anunciou que Andressa Urach está grávida de um menino. O marido da ex-Fazenda aproveitou a oportunidade para citar uma frase de Jair Bolsonaro. "Não dei uma fraquejada, vai nascer menino!!", disparou ele nesta quarta-feira (25), referindo-se a uma fala machista do presidente do Brasil na qual ele desdenha do nascimento de mulheres. 

O comentário de Bolsonaro foi feito em 2017, durante uma palestra no Rio de Janeiro. "Eu tenho cinco filhos. Foram quatro homens, a 5ª eu dei uma fraquejada e veio uma mulher", disse ele na ocasião. 

Por meio do Instagram, o marido de Andressa publicou uma foto do exame e aproveitou para pedir a ajuda dos seguidores: "Saiu o resultado do exame de sexagem fetal! Não dei uma fraquejada, vai nascer menino!!
A roupinha vai ser azul de menino. Aceitamos sugestões de nome."

Depois de alguns minutos, Thiago editou a legenda da publicação e retirou a piada de mau gosto. "Saiu o resultado do exame da sexagem fetal! Iremos ter um menino (XY). Estou muito feliz. Aceitamos sugestão de nome", reescreveu ele. 

A modelo, que já é mãe de Arthur Urach, de 15 anos, reagiu à publicação do companheiro. "Te amo, meu amor! Mais um gurizinho para trazer ainda mais alegria para nossa família", comemorou ela. 

A gravidez de Andressa foi revelada no começo deste mês. Thiago fez um post para compartilhar a novidade com os internautas. Ele e a ex-Fazenda estão casados desde dezembro de 2020. "Com muita alegria, informo que serei papai. A Andressa está grávida! Meu filho(a) foi muito desejado(a) por mim e pela Andressa. Amanhã já vou comemorar o meu dia. Estou ansioso para carregar o meu filho(a) no colo. Família cristã, sim", escreveu ele na ocasião.

Confira a publicação antiga e a atualizada:

TUDO SOBRE

Andressa Urach


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.