Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALINE MINEIRO

Ex-panicat ganha 'festa relâmpago' e aumenta rumores de ida para A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Aline sorri, veste biquíni azul e segura um óculos de sol na cabeça

A ex-panicat Aline Mineiro em foto publicada no Instagram; a modelo está cotada para A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2021 - 23h39

A ex-panicat Aline Mineiro é um dos nomes cotados para A Fazenda 13. Nesta quarta-feira (25), a modelo ganhou uma festa de aniversário surpresa com a temática rural e acabou despertando a desconfiança dos fãs do reality show. A comemoração foi organizada por Leo Lins, namorado da morena, três semanas antes da data em que ela realmente celebra seu nascimento. 

Por meio da ferramenta Stories, do Instagram, ela publicou alguns vídeos em que mostra a casa onde mora cheia de balões e decorações relacionadas à fazenda. "O Leo preparou tudo isso aqui sozinho. Amor, parabéns, você é muito detalhista", reagiu ela.

Na gravação, a modelo aparece questionando o motivo da festa, e o humorista responde: "Se eu fizer uma festa surpresa no dia do seu aniversário aí não é surpresa. Então, eu fiz umas três semanas antes porque daí realmente foi uma surpresa". 

"Eu ganhei uma festa do Leo, gente, quem diria o Leo com essa sensibilidade fazendo uma festa de aniversário para alguém", comemorou a modelo nos Stories. Aline entrou no Pânico na Band em 2015 para substituir Renata Molinaro. 

Nesta quarta-feira, Dynho Alves, que também está cotado para o reality show da Record, deu uma dica sobre sua ida ao programa. O marido de MC Mirella apareceu com o rosto harmonizado. "Minhas vidas, se liga só. Olha essa harmonização facial top que a doutora Bruna Mesquita fez em mim! O pai deu uma recauchutada total no rosto", escreveu o dançarino na legenda da foto.

Confira fotos da festa:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#50 - O fenômeno The Masked Singer e revelações sobre os mascarados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.