Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

EX-DE FÉRIAS

De namoro abusivo a celebridade da MTV: Quem é Any Borges, do Ilha Record?

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Any Borges chorando no Ilha Record

Any Borges no Ilha Record; participante já foi para o De Férias com o Ex Brasil duas vezes

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2021 - 21h00

Planta do Ilha Record, Any Borges já foi protagonista na MTV. A confinada participou da terceira temporada do De Férias com o Ex Brasil e foi a primeira a engatar um romance que acabou ultrapassando o reality de pegação. O problema é que Maurício Miguel, seu namorado, tinha um comportamento considerado abusivo já dentro do programa.

Any nasceu em Brasília e tem 26 anos. Começou a carreira como DJ aos 22 anos e hoje é empresária, dona de uma marca de roupas de banho. Bissexual assumida, mora no Rio de Janeiro, está solteira e tem um filho de sete anos. A fama chegou para ela após a participação no De Férias, em 2018.

Logo no primeiro date, Any se apaixonou por Miguel, o que fez com que eles formassem o primeiro casal da temporada sem nem ao menos esperarem os temidos ex surgirem na praia. Ele, inclusive, foi quem mais relembrou o passado durante a edição.

Mesmo com as atitudes consideradas machistas de Miguel e os depoimentos das ex-namoradas de que ele era abusivo e controlador, Any decidiu continuar o romance. Em uma festa para a qual ela foi selecionada sem o amado, a DJ acabou dando selinhos em algumas pessoas. A reação dele foi beijar a próxima ex que chegasse na praia.

O namoro continuou após o fim do reality e sofreu com a distância, já que ele morava em São Paulo. Os dois chegaram a terminar, mas conseguiram se entender, até que ele foi flagrado em uma festa com outra mulher. Depois disso, Any admitiu que viveu uma relação abusiva e colocou um ponto-final.

No ano seguinte, a influenciadora foi escalada para o De Férias com o Ex Brasil: Celebs. Desta vez, no entanto, não formou nenhum casal e saiu tão solteira quanto entrou. Any chegou a protagonizar alguns barracos com Lipe Ribeiro, pois não concordava com o relacionamento dele com Yá Burihan. 

Com a fama, a ex-MTV passou a investir também na carreira de empresária com sua marca de biquínis, Any Body. Ao ser escalada para o Ilha Record, se preparou com treinos físicos intensivos para as provas, o que é visível em seu bom desempenho. Nas tretas, por outro lado, ainda não mostrou a que veio.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Ilha Record

Leia também

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas